Eu não to conseguindo acreditando nisso! 3K!
E muita felicidade pra uma pessoa só, vocês são simplesmente INCRÍVEIS, os melhores! Como eu sempre digo vocês me fazem cada dia mais feliz, com uma curtida, comentário, leitura ou os 3 me deixando super, ultra, mega feliz.
Eu gostaria de dedicar esses 3000 leitores a dois tipos de pessoas. Primeiramente a todas aquelas que acreditaram em mim e me deram todo o apoio quando eu disse que ia escrever a fic, e logicamente a vocês que lêem e estão sempre me apoiando e comentando para que eu continue. Em segundo lugar a todas aquelas pessoas que quando eu disse que iria começar a escrever riram da minha cara e disseram que eu não ia conseguir e que isso era bobagem, disseram que um dos meus maiores sonhos era bobagem, isso pra quem não sabe machuca. Teve muitas pessoas que acharam que eu estava de brincadeira e não levaria a ideia a sério e vocês, os leitores mais lindos da face da Terra, me ajudaram a provar que eu não estou de brincadeira e que se é o meu sonho eu vou continuar e agarra-lo com unhas e dentes.
Eu não poderia deixar de agradecer vocês não é mesmo!? Que são meus companheiros e estão comigo desde que eu decidi dar esse grande passo, que foi continuar a minha história predileta, que é escrita por um dos autores mais talentosos do mundo, aqui no wattpad, pois não e fácil tomar coragem de tirar uma coisa, que até então só existia na sua cabeça, para um site/aplicativo que milhares de pessoas tem acesso, ainda mais falando de Percy Jackson ne não galera?
Então mais uma vez obrigada, vocês são lindos de vdd! Como eu estou muito feliz com essa notícia eu resolvi tomar uma decisão meio precipitada, mas que eu estou fazendo de coração, porque amei escrever pra vocês.
A fic terá uma segunda temporada!
Vou ser sincera com vocês, eu não tenho ideia de como vai ser baseada nem se vamos ter personagens novos, porque nem sei como vou terminar essa ainda kkkkkkk, mas vai ser recheada de novas aventuras da Fê e seus amigos.
Mais uma vez su vou agradecer e dizer que eu realmente fiquei sem reação ao ver aquele 3 lá, e muito gratificante saber que eu não estou escrevendo para o vento e saber que vocês estão gostando (eu espero que estejam! Kkkk). Olha eu não consigo encontrar uma palavra que descreva como eu estou me sentindo nesse momento a não ser ALEGRIA. Eu sei que 3000 não chega nem aos pés dos nossos amados escritores, mas pra mim eu não poderia querer coisa melhor.
Queria que vocês soubessem que cada um tem uma lugar muito especial no meu coração e que mesmo sem me conhecer saibam que vocês fazem uma pessoa muito feliz todos os dias, pelo simples fato de ler o que ela escreve aqui, vocês merecem tudo de melhor, desejo isso de todo o coração.
Peço desculpas por todas as vezes que eu demoro a postar e que minha cabeça ta muito cheia de coisas (acho que vocês entendem ne?) to um final de ano a formatura ta aí e é muita coisa pra arrumar e organizar, mas nas férias vocês vão até enjoar de mim kkkkkkk.
Então é isso OBRIGADA (eu sei que eu já agradeci demais, mas vocês merecem) por serem os leitores mais lindos da face da Terra e por me fazerem muito feliz.
Um super beijo no coração de cada um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a mais nova filha do mar.
FanfictionLogo após o fim da guerra contra Gaia os semideuses esperam um período de calmaria, para organizar pensamentos e sentimentos. Mal sabem eles que a chegada de alguém pode transformar toda essa calmaria em um caos e lembra-los de um problema não soluc...