Acordo e perçebo que estou na cama de nicolas,Nen acredito que isso aconteçeu mesmo estou com um pressentimento ruim!
Procuro nico pela casa mais não o encontro entaum desçido ir pra casa chegando lá tomo um banho e resolvo ligar para o nico só que cai na caixa postal,Estranho entaum desço para fazer um lanche e perçebo que meu pai e minha mãe ainda devem estar em alguma das agênçias e nen a sarah está em casa então vou eu mesmo fazer o lanche ,acabo de lanchar e Vou para o meu quarto E fico escultanso musicas aleatórias e pensando e nen tô acreditando que aconteçeu mesmo eu sei que eu deveria estar feliz de ter sido com o nico o garoto que eu gosto a 3 anos só que estou com uma sensação tão ruim ....e acabo durmindo com esses pensamentos!TRIIIIIIIM triiiiiiim
Que despertador irritante,Acordo banho escovo os dentes e desço e esculto risadas vindo da sala entaum quando eu chego na sala está meu pai e minha mãe sentados no sofá vendo albuns de quando eu era bebê,Sabe eu adimiro o amor que os dois tem um pelo outro é tão harmonico e lindo espero ter um amor assim também!
Eu-Bom dia familia-Falo quase emoçionada
Pai e mãe-Bom dia filha acordo bem hoje?-Pergunta meu pai
Eu-Sim pai e o senhor?-Pergunto
Pai-Também-Fala meu pai ainda sorrindo com minha mãe
Eu-ata falo e me despeço deles não tou com muita fome entaum só pego uma maçã e vou rumo a escola!Chegando na escola perçebo que estão rindo de mim e olhando para o çelular entaum alguns alunos falam
******-olha a santinha do pau oco,De santa não tem nada-Fala zonbando de mim entaum passo rápido por todos e avisto nico e seu grupinho,Chego até ele e ia dar um selinho nele só que ele me enpurra e eu fico sem entender e perçebo que estão todos rindo de mim,Perssebi o olhar de Carol e óliver era olhar de pena e reprovação,mais eu não sei o motivo!
P,v,o's Nico
Foi fáçil levar ela pra cama,É tão burra que nen perçebeu que todos estava rindo dela vendo o Video Que eu mandei para a escola enteira,o desafio já acabou e nen preçiso mais fingir que gosto dela ela vem atê mim e vai me dar um beijo só que eu a empurro e ela me olha confusa entaum a naty fala!
Naty-Nossa vc é tão ridicula que nen perçebeu néh-Kath a olha confusa
Naty-Que todos estão rindo de vc vendo seu videozinho,Até na cama vc é ridicula ela falou -a kath se tocou e vi ela chorando,Deu um aperto no coração mais eu não ia demosntrar isso,Entaum ela me olha e pergunta!
Kath-Não é oque eu tô pensando é?não,não pode ser Vc nâo faria isso!-Fala chorando
Naty-é claro que ele fez vc achou mesmo que ele iria terminar comigo para ficar com vc ? Vc chega a dá ãnçia de vômito de tão idiota que vc é-Fala naty com nojo E eu tava rindo não podia mostrar que aquilo estava me afetando!
P,v,o's Katherine
Eu estava me recusando a acreditar Que ele fez isso ,meu mundo paro foi distruido desmoronou Eu não estava conseguindo acreditar nas palavrar da naty!
Eu-nico isso é verdade oque ela tá falando é verdade?-Pergunto Chorando
Nico-Claro,Como vc achou que um cara com eu fosse ficar com uma menina como vc?Vc é gorda cheia de espinhas,usa óculos e e aparelho e ainda por çima é BURRA um cara que nunca prestou atenção em vc de uma hora para a outra se aproxima de vc e te chama pra sair e vc já vai pra cama com ele?Sério vc é mais idiota do que eu pensava!-Ele fala e eu sinto um vazio enorme essas palavrar foram as piorer que eu já escultei na minha vida entaum toda a escola fica rindo e eu saio correndo chorando eu amava ele me entreguei de corpo e alma e ele faz isso?Eu sou uma idiota ao extremo mesmo com eu pude ser tão burra a culpa é minha de ter sido tão idiota,Me derramo em lá grimas e vou para longe daquela escola não quero mais pisar lá de jeito nenhum eu tô me sentindo um verdadero lixo tô me sentindo suja,humilhada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes ridicula agora Maravilhosa
Teen FictionKatherine,Ket para os intimos uma menina de 16 anos gordinha,Cheia de espinhas, Nerd usa óculos E aparelho Podemos dizer que ela é aquelas garotas que é humilhada todos os dias pelos polulares, E ela ainda tem um tombão pelo mais popular Nico ,Ela é...