Capitulo 7

3K 220 12
                                    

Eu já estava a horas naquela rua longe de casa e da escola,Meu rosto estava enchado de tanto chorar Fui iludida,Eu nunca fiz mal a ninguém,Nunca briguei com ninguém para sofrer isso sempre fui quieta sempre na minha,Quando alguém me ofendia eu apenas abaixava a cabeça,Eu sempre fui burra sempre deixei as pessoas pisarem ençima de mim,E cá estou eu em uma rua onde só passa vento,chorando que nen criança com os olhos enchado e o meu rosto?Está mais vermelho que pimenta,Esse é o efeito da humilhação e ilusão faz vc se sentir um nada uma ninguém um lixo,As pessoas te tratam como se vc fosse nada,Como se vc não tivesse sentimento....
Vou para casa,Chego e a sarah está na cozinha ela vê meu estado!

Sarah-Minha filha oque aconteçeu com vc?-Fala preocupada

Eu-Nada,Me deixa sozinha!

1 mês depois

já se passou 1 mês e eu não vou mais a escola mal como,Mal saio do meu quarto até uns dias atrás eu estava me cortando meu pai e minha mãe,Estão com rugas de preocupação já foram a minha escola perguntar oque tinha aconteçido ninguém disse nada e eu também não já,fui muito humilhada!Eles toda ves pergunta oque aconteçeu e eu nada falo!Já trouxeram um médico pra ver meu estado e ele falou que eu estava com depressão,eu era gorda Agora não sou mais fui emagreçendo agora eu não sou mais gorda mais foi só isso que mudou!

P,v,o's Nico

Depois que eu cumpri aquele desafio e ela saio correndo chorando,Os pais dela vieram variias vezes aqui perguntar oque aconteçeu,Que ela está com depressão,Eu me arrependo de ter feito aquilo,Por que tratei ela como se não tivesse sentimento !Me acho um idiota por ter feito aquilo Com ela meu melhor amigo óliver não fala mais comigo depois daquilo eu falei com ele,ele apenas se afasta perguntei por que ele estava daquele jeito ele falou que não me reconheçia mais que eu não deveria ter feito aquilo,Só quem ficou do meu lado foi meu melhor amigo Bruno,A Carol também se afastou da Naty Oliver e Carol agora estão namorando só que os dois não é mais dos populares e não falam mais com agente!
P,v,o's Naty

Depois que aquela ridicula saiu chorando nunca mais Foi a escola fiquei sabendo também,Que ela estava com depressão e aquela idiota ainda fez eu perder minha melhor amiga! eu lá tenho culpa se ela é tão burra daquele jeito?

P,v,o's Carol

A kath saiu correndo chorando daquele jeito e eu fiquei com um peso na consçiênçia eu sei que não fui eu que humilhei ela daquele jeito mais eu sabia e deveria ter tentado de qualquer jeito falar com ela,Aquele video foi apagado,E não tem mais como ninguém ver,meu irmão é Hacker então eu pedi pra ele apagar era o minimo que eu poderia fazer,Eu me afastei dos populares e 1 dos melhores amigo do Nico o óliver também agente se conheçeu melhor e estamos namorando e ele é legal e nós nos amamos nos afastamos de todos daquele grupo!
P,v,o's Katherine

Eu estava como sempre deitada no meu quarto sem espressão alguma até que chega sarah meu pai e minha mãe!

Mãe-Filha-Fala chamando minha atenção
Mãe-nós pensamos melhor e deçidimos mandar vc para a casa da sua tia deise em las vegas,Acho que lá vai fazer bem a vc,Eu conveersei com sua prima luana e ela disse que queria te ver e que tava com saudades então Vc partirá amanhã as 8 da manhã ok?-Fala mimha mãe Preocupada

Eu-Tudo bem mãe-Entaum meu pai minha mãe e sarah sorri
Pai-Filha se vc quiser agente vai te visitar tá bom qiuando vc quiser!-Fala meu pai sorrindo
Eu-Pai Tudo bem vcs tem as agênçias sempre que eu puder eu ligo!-Falo chorando,Todos estavam chorando,Então eles saem do quarto e eu fico lá pensando,A Luana é minha prima ela sempre foi como uma irmã não há vejo há dois anos ela sabe que eu gosto do Nico,Só que ninguém sabe a humilhação que ele me fez passar!Vai ser melhor eu ir pra lá minha tia sempre foi como uma mãe pra mim também,A luana eu lembro que quando nós éramos crianças ela sempre me defendia de todos que queria me ofender ou me fazer mal,Quer saber? Eu vou pra lá vou mudar,Não vou deixar mais ninguém me machucar essas Roupas largas? Vou jogar tudo fora,Vou mudar e vai ser pra melhor!Me aguarde!!!!!

Eitaaa kath agora revoltou eeem,como será que ela vai ser,A aparênçia vai mudar? Novos amores novas amizades,Espere pelo próximo capitulo pra ver como vai ser....

Eu falando assim pareçe até novela Eoem

Antes ridicula agora MaravilhosaOnde histórias criam vida. Descubra agora