Eu terminei de pegar minhas coisas,E desçi as escadas e estavam meu pai minha mãe e a sarah chorando...sabe eu nunca fiquei muito tempo longe de casa e agora eu não tenho nen data prevista para voltar, E meus pais Não vão ter tempo de ir até Las vegas me ver e a sarah tem essa mansão para tomar conta ou seja:Vamos ficar muito tempo sem nos ver!!Entaum nós entramos dentro da Limousine é isso ai limousine! Entaum nós estavamos a caminho do jatinho Quando eu vejo saindo de uma soverteria O Nico e a Naty me subiu um ódio que se aquele carro parasse ali eu Cortava pedaçinho por pedaçinho dos corpos deles,Calma katherine esqueçe esses inbeçis vc vai ficar melhor sem eles sempre ficou!
Alguns minutos depois chegamos no jatinho e Estavamos todos chorando muito 'Odeio despedidas' E entaum nós Vamoos rumo a las vegas,Nós eu quero dizer eu e o Piloto!Enquanto estávamos
No céu eu pensei em tudo oque me aconteçeu e deixei uma lágrima cair mais linpei rapidamente não chorarei mais por ninguén e como eu disse não deixarei mais ninguém pisar em mim,Nen me ofender,Prometo a mim mesma!
Entaum o Jatinho pousa e logo a frente vejo uma menina muito linda por sinal desço do jatinho a menina vem e me abraça fiquei sem entender!Era para a luana vim me buscar eu não conheço essa menina!
A garota perçebe que eu não a conheço e logo fala!****-não lembra mais de mim mesmo em Senhorita Katherine?-Fala colocando as mão na çintura
Eu-Deveria?-Falo confusa
*****-Claro não se pode esqueçe da própria prima que vc não há ve apenas 2 anos-fiquei boquiaberta aquela era a luana?Mds ela tá muito linda eu lembro que ela era bem estranha quando ela e a mãe se mudaram aqui para las vegas,!Ela era mais estranha que eu mais mesmo assim não deixava as pessoas a ofender(Luana no multimidia)
Eu-Meu deus luana?Vc está linda-Falo ainda boquiaberta
P,v,o's Luana
Meu tio me ligou falando que a Kath estava com depressão eu levei um susto quando ele falou isso alguma coisa deve ter aconteçido,Entaum ele falou que ela vinha para cá Amanhã Mds eu fiquei tão feliz vai ser tão bom rever a minha Fofucha,Eu lembro que ela estava gordinha tinha espinhas usava aparelho e óculos,Mais que ela tem um corpão tem e só ela se cuidar mais isso não vem ao caso,Entaum eu fui durmir Por que amanhã eu tenho que acordar sedo para ir buscar ela,Ela vai vim de jatinho Beem as nossas familias são milionárias néh mais nós nunca gostamos de ficar se gabando por causa disso,Coloquei o pijama Escovei os dentes e fui durmir...
Acordei me arrumei uma roupa simples mesmo e fui até onde o jatinho iria pousar,Alguns minutos depois cheguei lá e vii a Kath saindo do jatinho Mds ela está com a espressão triste tá magra ainda usa óculos,Aparelho e o rosto dela ainda está cheio de espinhas eu tô muito feliz pela minha "irmã" Ter vindo ficar comigo fiquei sabendo que lá ela não tinha amigos eu vou apresentar todos os meus amigos daqui pra ela eles são mega legais,Entaum ela me olha acho que estava procurando alguém,entaum eu vo e abraço ela e ela estava confusa acho que ela não está me reconheçendo,Entaun eu pergunto pra ela se ela não está se lenbrando de mim ela fala que não então falo Que sou eu a luana e ela fica boquiaberta acho que é porque eu mudei bastante então ela fala que eu estou linda!
Eu-obrigada-Falo sorrindo
entaum nós vamos até a limousine e perçebo que ela está com um olhar triste um olhar frio não pareçe a Katherine alegre e feliz de 2 anos atrásEu-Kath oque aconteçeu?-Pergunto e ela me olha
Kath-Nada-Fala e tenta sorri para me convençer oque não adianta
Eu-Kath Eu te conheço somos Quase que irmãs eu sei que não é nada,Pode confiar em mim nós sempre confiamos uma na outra-Falo sorrindo e ela suspira
P,v,o's katherine
Conto ou não conto tudo que aconteçeu,É melhor eu contar eu sei que nela eu posso confiar...Enquanto não chegavamos em casa..Eu fui contando tudo pra ela segurando o choro,Por que eu sei se cair uma lágrima não vou conseguir segurar as outras....Entaum eu contei tudo pra ela desde o começo até agora!
P,v,o's Luana
Meu deus eu não acredito que o Nico fez isso,Nossa a Kath nunca fez nada para mereçer isso,Mais eu vou ajudar ela a superar mais eu sei que ela nunca mais vai ser a mesma,Ela está com um jeito frio,Ela está acabada mais a kath é linda é só ela se cuidar Ela vai ser a garota mais linda que eu já vii eu sei que ela pode ser linda,Só um enpurrãozinho,Que ela Vai ficar Gata,Linda estravagante eu vou á ajudar!
P,v,o's Katherine
Contei tudo pra ela i eu estou disposta a mudar i a Luana pode me ajudar eu sei que ela vai....Chegamos em frente a uma mansão e entramos ela me leva até o meu quarto que era enorme que nen o meu em londres!Era lindo Entaum Eu não trouxe roupa por que eu vou comprar tudo novo e amanhã mesmo começo a transformação,Chega de chorar pelos cantos ninguém mereçe minhas lágrimas,Eu Vou voltar a ser a Katherine feliz e alegre de alguns meses atrás,Mais eu nunca mais deixarei ninguém pisar em mim e nen me machucar!Eiitaaaa a kath vai mudar no próximo capitulo vou açelerar as coisas,Tipoo os meses E vai ter bastante novidades hehe bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes ridicula agora Maravilhosa
Teen FictionKatherine,Ket para os intimos uma menina de 16 anos gordinha,Cheia de espinhas, Nerd usa óculos E aparelho Podemos dizer que ela é aquelas garotas que é humilhada todos os dias pelos polulares, E ela ainda tem um tombão pelo mais popular Nico ,Ela é...