Após discutirmos alguns contratos importantes, olho no relógio e já são 14:00hs,ou seja,meu horário de almoço já passou. Olho para Ricardo e ele diz:
- já está com fome,minha querida.
-Sim. digo
- Vamos almoçar juntos?
-Sim,mas primeiro me diga se você já conversou com a sua esposa.
-Não.
-Ricardo,você precisa resolver essa situação.
-Eu sei que prometi a você,mas não tive coragem e ela não estava em casa.
Reviro os olhos e me levanto impaciente,ele se levanta também dá a volta a sua .esa,vem até a mim e pega em minhas mãos.
-Helen,você sabe que é muito especial para mim,não sabe.
Afirmo com um gesto de cabeça.
-Helen,passar este fim de semana com você,foi revigorante.Você sabe que eu ti amo -diz isso e beija a minha mão e nos abraçamos.
-Ricardo,eu também ti amo...
-PAI!!!
Com o susto,me afasto de Ricardo imediatamente,mas ele continua segurando a minha mão.
-Oliver,filho o que faz aqui?-diz calmamente.
-Eu é que pergunto,o que o senhor estava fazendo aqui com essa...
Não estou gostando do rumo dessa conversa. Se controla Helen,se controla..
-Oliver,porque entrou na minha sala sem ser anunciado ou bater na porta?. diz Ricardo
-O que?Quem devia estar pedindo alguma explicação sou eu,após ter visto essa cena- Nossa ele esta muito irritado,penso eu - o senhor devia ter vergonha,aqui é o seu local de trabalho.
- CHEGA!!Oliver,eu sou seu pai e não admito insinuações ao meu respeito,e muito menos no da Helem- fala Ricardo com a voz elevada - bem Helen,minha querida, vamos almoçar.
olho para o tal de Oliver e ele parece me fuzilar com os olhos.
-Pai!
-Conversamos depois Oliver.
E saimos da sala à caminho do restaurante,em completo silêncio, que por sinal era constrangedor. chegamos ao restaurante,um lugar bem aconhegante e tradicional. O garçom vem e nos entrega os cardápios, fazemos os pedidos e ele se retira.
- Ricardo, você está bem.
- Não se preocupe comigo, eu que devo perguntar se está tudo bem.
- Sim está-dou um sorriso, então mudamos de assunto e conversamos algumas trivialidades e o garçom chega com os nossos pedidos,comemos e conversamos,afinal amo conversar com Ricardo. Após pedimos a conta e voltamos a empresa. Me despesso e volto a minha sala e já são 16:30hs.Oliver
Chego em Nova York e já são 09:00hs, o voo foi tranquilo,tive que vim sem avisar, preciso conversar com os meus pais. Minha mãe, Alba, me ligou chorando e nervosa me falando sobre o casamento dos dois, que pra mim sempre foi sólido, não imagino meus pais divorciados, eles sempre foram muito apaixonados um pelo outro, tenho que descobrir o que aconteceu. Ao sair do aeroporto aceno para um taxi,ele para e eu entro,lhe entrego o endereço do meu apartamento. Após deixar as minhas malas no meu apartamento decido ir a casa dos meus pais. Quando chego encontro Maria, nossa governanta e minha ex-babá,quando me vê começa a chorar, vou até ela e a abraço.
- Como você está bonito,meu bebê.
- Maria eu não sou mais bebê, por favor. Sou um homem.
- você é um bebê rabugento.
Nós dois rimos.
- Maria,onde está minha mãe?
- dona Alba está no quarto.
- bem vou ve-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrível engano!!
RomanceHellen- Como ele pode fazer isso comigo! fez com que eu me apaixonasse por ele, só para se vingar de algo que eu não fiz. Olliver- ela merece sofrer, depois do que ela fez com as pessoas que mais amo. eu vou destruir ela.