Não acredito,tinha que ser você!!

7.2K 620 26
                                    

Queridas leitoras me desculpem pela falta de capítulos, fico feliz por varias pessoas estarem lendo o meu singelo livro, grata pelos votos. ainda espero sugestões de cenas pois esse livro também precisa da opinião de vocês, pois sem vocês são apenas palavras, mais quando vocês o leem se transforma numa agradável viagem na vida desses personagens. obrigada e até a próxima.

com carinho da autora!!

Helen

Ao avistar o ônibus que pego todo dia, noto que o mesmo já está lotado e tenho que ficar em pé no corredor, e isso é muito chato, não mais chato que um engraçadinho que se aproveitando do ônibus está lotado da um tapa na minha bunda, nem preciso dizer que isso me deixou SUPERHIPERMEGAPAWERBIG IRRITADA!!!

_Ai! sua louca- grita o safado

_Eu pego este ônibus todos os dias, então se eu ver você tocar em alguma mulher sem o consentimento dela, tenha certeza que não vai ser apenas uma caneta que vai parar na sua mão. ESTAMOS ENTENDIDOS.- digo.

_sim, sim,sim.

_ Ótimo, peça desculpas e vai tratar dessa mão antes que eu mude de ideia e você fique sem ela.- digo com uma voz ameaçadora.

_ me desculpe, nunca mais farei isso. - quando o ônibus para ele sai correndo empurrando todos que estão a sua frente, se eu não tivesse tão irritada tinha rido da situação.

(...)

Chego em casa e vou direto para o meu tão esperado banho, após alguns minutos, saio e visto uma camisola de seda vermelha que é 4 dedos acima do joelho, pois hoje é a noite do sorvete, ou seja, dia de tomar sorvete de todos os sabores a noite toda, assistindo filmes ou ouvindo uma boa música.

Oliver

Após a discussão com o meu pai e aquela tal de Helen, decido que vou ficar no meu apartamento em Nova York, ao invés de ficar na casa dos meus pais, antes de pegar um táxi, peço para que mateus leve as minhas malas para o meu AP. antes de seguir para o apartamento resolvo comprar um lanche para o jantar. chego no apartamento e vou direto para o banho e fico só de toalha, como o meu lanche e ouço a campainha.

_ deve ser o mateus com as minhas roupas.

Quando abro a porta não acredito no que vejo, uma mulher somente de camisola de seda vermelha, com os cabelos todos molhados.

_ Me desculpe. Eu....E-u, não, que azar, tinha que ser você!

Fico paralisado, é ela Helen que estava batendo na minha porta e vestida deste jeito, é impossível assimilar essa mulher a minha frente com a mulher do escritório, são totalmente diferentes, esta é Linda, espetacular , já a outra é... digamos sem comentários. Não consigo desviar o olhar desse monumento.

_ deixa pra lá preciso da sua ajuda, o encanamento da cozinha da minha pia estourou, explodiu, eu tentei arrumar mais como vê não deu certo, esta alagando o meu apartamento será que você pode me ajudar, por favor. Ei acorda, está me ouvindo.- estala os dedos me tirando dos meus pensamentos.

_Sim, só se for agora.- digo

_ então vamos.- eu a sigo até o seu apartamento, não ouvi nada do que ela disse, só me dou conta do que tenho que fazer quando ela me olha e ergue as sobrancelhas.- vai ficar ai eu te chamei para concertar o encanamento não para servir de poste no meio da minha cozinha, sr Oliver.

_ eu não sou encanador.

_ mas é homem então faça o seu papel, pois se não vou chamar outro que dê conta do recado.- fico irritado com o seu comentário, vou mostrar que sou suficiente pário para o encanamento.

_ então me dê licença, pois se não vai ajudar, transparente você não é!- após alguns minutos tentando arrumar os canos e me molhando todo, consigo concertar.- pronto, consegui.

_ obrigada, nem sei como agradecer!

_ Eu sei como- me aproximo dela lentamente e ela se afasta instantaneamente.- fique longe do meu pai ou vai se arrepender.- e saio do seu apartamento.

ao voltar ao meu apartamento, vejo que mateus me espera com as malas.

_ sr. trouxe suas malas, desculpe se demorei.- ele olha pra minha toalha, eu apenas assinto e pego as malas e entro no AP, troco de roupas e penso nela.

_ela é mais esperta e perigosa do que eu pensei.- e adormeço.

**************************************************************




Terrível engano!!Onde histórias criam vida. Descubra agora