Capítulo 7

6.7K 621 20
                                    

Helen

O que foi isso. Que cara estranho eu heim, eu querendo ser educada e ele diz aquilo, qual parte que eu dormi. O melhor que posso fazer é tomar um banho e correr para os braços da minha incrível cama de casal, bem eu sou muito espaçosa, na verdade queria uma daquelas camas hipergigantes, que eu nem sei o nome, que pobre eu sou,kkk Melhor dormir.

Acordo e vivo o mesmo drama: Em que sou disputada entre a minha amável cama e o meu odiável despertador e quem ganha, quem!

o despertador. Levanto e vou fazer minha higiene pessoal e tomar o meu café da manhã e ir para o meu trabalho, infelizmente o ônibus quebra e chego atrasada para a reunião marcada com o sr. Pedro, ele odeia atrasos e eu atrasei 1h. Chego em minha sala praticamente correndo.

_Bom dia, lizzy, me diz que o sr Pedro ainda está aí.

_Bom dia, ele está esperando.

_Obrigada- vou direto pra minha sala.

_espera, Helen...

Abro a porta, Estou LASCADA!!! é complô, só pode. O sr reloginho, a I.N.S.U.P.O.R.T.Á.V.E.L e o sr. estranho juntos no mesmo ambiente.

_ até que enfim! pensei que criaria raiz aqui,esperando a senhorita.

_desculpe sr. Pedro o ônibus que pego quebrou no caminho....

_Não nos interessa as suas desculpas, você é paga para estar aqui na hora certa, sua incompetente.

Olho para o sr Oliver indignada, e pra piorar a I.N.S.U.P.O.R.T.Á.V.E.L começa a rir de mim. se controla Helen.Engulo em seco.

_ Eu já pedi desculpas, eu nunca Havia chegado atrasada antes, isso não vai se repetir senhores.

-Me disseram que era competente, mas não consegue nem chegar no horário certo, aqui não existe privilégios e os que tem logo,logo seram cortados e...

_Eu sou competente! e se cheguei aqui foi porque batalhei não porque sou filhinho de papai que nem precisa passar por entrevistas, estágios, ou outros cargos na empresa e já vira CEO, ou seja pega de mãos beijadas, estou enganada sr. Olliver, e quanto ao sr. Pedro já estou aqui vamos falar sobre negócios ou como o sr, mesmo diz vamos continuar perdendo tempo.

_er...vamos, vamos!- gagueja

_ e os demais que não tem o que fazer aqui, por favor me deem licença, tenho trabalho pra fazer pois sou paga pra isso, e vocês recebem pra fazer o de vocês, não é mesmo sr. Olliver.

Eles saem me fuzilando com os olhos, sorrio vitoriosa.

Terrível engano!!Onde histórias criam vida. Descubra agora