Olá👋🏻
Eu não tenho publicado porque, sinceramente, não tenho energia para isso.
E eu odeio que isso aconteça, porque para além de me sentir muito inútil, sinto também que vocês me esfaqueiam mentalmente (apesar de vocês não quererem saber)
Eu ultimamente tenho sentido que me falta alguma coisa na vida, mas não sei o quê!
Há tantas coisas por onde escolher, mas mesmo assim eu não consigo perceber aquilo que me falta! E fico triste por causa disso.
E também me chateia tanto as pessoas falsas. Eu começo a gritar com as pessoas todos os dias!
Parece que os meus demónios "acordaram" (shout out to JBH😂)
E depois fica toda a gente a olhar para mim. Eu devo ser a única pessoa que se comporta assim na minha escola.
E depois há uma colega minha que se atira para cima das pessoas.
E quando ela se atira para cima de mim, eu bato-lhe, porque mandá-la à m*rda já não funciona.
E eu também digo muitas asneiras e eu não quero. As pessoas acham que eu faço isso porque isso me dá um ar rebelde e fixe, mas não é nada disso.
Depois eu adoro desenhar. Desenho uma coisa que acho que está mesmo bem, mas quando depois vou ao Twitter vejo desenhos que, comparados aos meus, são a perfeição em pessoa. E deprimo.
E também gosto de cantar, mas tenho uma colega minha que canta tão bem que até me sinto mal de pensar que algum dia achei que ia ser cantora. E deprimo mais.
Depois vou para a escola e ponho a máscara. Ponho a máscara de miúda feliz e "fixe" que os amigos gostam.
Mas os meus amigos não gostam de mim.
Gostam da minha máscara.
Por exemplo:
Uma pessoa é feia, mas usa maquilhagem (quilos e quilos de maquilhagem). Quando arranja namorado, o namorado não a vai achar atraente. Vai achar que a maquilhagem é atraente. (Atenção, quando as pessoas se apaixonam elas apaixonam-se pela personalidade e pela pessoa em sim, não pelo corpo ou cara)
E depois eu penso em vir escrever.
Mas depois deprimo mais um bocadinho porque me apercebo que vou escrever para pessoas lindas e super goals e tumblr e bonitas.
Depois vou ao Twitter outra vez e vejo fotos de pessoas com os meus ídolos e com as pessoas que eu mais queria conhecer e apercebo-me de que nunca os vou conhecer. E aí eu grito internamente.
Foi isto, desculpem se vos chateei ou assim, mas eu precisava mesmo de contar isto a alguém.
Esperem outro rant amanhã para eu vos compensar por esta porcaria :)
You all are my world, love ya💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Really Hate People • Rants
Non-FictionNão há muito para dizer sobre isto porque, bem, é um livro de rants. Aqui eu vou falar de tudo aquilo que me irrita, por isso se gostas de unicórnios e odeias pessoas em geral, tirando três ou quatro, aconselho-te a ler. Os haters que se f*dam porq...