O PEDIDO A MINHA VIZINHA

8.8K 821 35
                                    

'Andrew'

Eu estava completamente surpreso ao ver Lucia parada na porta com a boca aberta e com suas pastas caídas no chão, eu já havia suspeitado de que era com a empresa em que ela trabalha que eu faria esse negócio, só não esperava realmente vê-la ali linda como todos os dias de manhã com os cabelos trançados com alguns fios soltos moldando seu lindo rosto... eu sorri ao saber que estaríamos juntos praticamente o tempo todo agora.

– Então vocês se conhecem? – perguntou Willian o menos surpreso de nós três, ele apenas sorriu para nós dois parecendo saber de algo que eu não sabia, achei estranho, mas deixei isso pra lá.

Depois de ajudar Lucia a recolher suas coisas e contarmos a Willian o quanto nos conhecíamos, rimos das coincidências da vida e nos concentramos em algo mais sério como o negócio que estávamos prestes a fazer e como a empresa era apenas do meu pai e agora apenas minha, não havia mais ninguém da minha parte para participar dessa reunião a não ser o pessoal da empresa do meu amigo que estou prestes a fechar uma sociedade.

Por isso quando tudo estava organizado a sala se encheu de pessoas de quase todas as áreas dessa empresa e principalmente do pessoal da arte onde Lucia havia começado como fiquei sabendo, todos estavam me tratando como um rei por aqui... exceto Lucia que tentava manter distância agindo como uma excelente profissional e isso estava me deixando desconfortável em minha cadeira e não é no mal sentido.

Eu queria tê-la aqui e agora e ter que vê-la andando pra lá e pra cá com aquela bunda perfeitamente abraçada por sua saia lápis justa na medida, me explicando suas ideias com aquele sorriso lindo e com os olhos brilhantes demonstrando o quanto ama fazer isso, estava fazendo isso cada vez mais difícil.

– Então... o que acha? – pergunta uma moça com cabelos pretos todo repicado no maior estilo, ela era bonita com aqueles óculos grandes, mas legais na cara e ela olhava pra mim e eu não tinha a menor ideia do que ela estava me perguntando.

– Eu? – pergunto com todos os olhares em cima de mim.

– Sim – reponde a moça me olhando na expectativa.

– Você prestou atenção em alguma coisa? – pergunta Luci com uma expressão quase tranquila, mas dava pra ver um pouco de irritação e divertida embora segurasse um pequeno sorriso que escapava no canto da sua boca.

– Mas é claro e achei tudo ótimo, mas eu posso dar minhas opiniões, certo? – digo me levantando para tentar relaxar um pouco as pernas, aumentar a circulação nessa área.

– Claro – diz Willian. A reunião prosseguiu e tentei me concentrar melhor e até que consegui, passamos algumas boas horas acertando tudo, sim eu estava fechando negócio com a empresa onde minha... namorada trabalha? Eu ainda não falei com Lucia sobre isso, não é? Mas sim eu a considero minha namorada, mas terei que fazer um pedido mais formal é claro.

– Ficamos realmente felizes em fazer negócios com você Andrew, seu pai era um profissional incrível e vejo muito dele em você, vai conseguir erguer ainda mais essa empresa e fico realmente honrado em fazer parte disso – diz Willian enquanto nos despedíamos na sala de reuniões, todos já haviam saído exceto Lucia, Willian e eu.

– Também fico feliz em ter sua empresa como sócia, meu pai deixou bem claro que era com vocês que ele tinha a intenção de fazer negócios e eu só segui o conselho dele.

– Sim é claro! Bom, o dever me chama e a você também Lucia temos que organizar e começar com toda a produção de marketing agora mesmo...

– Sim eu sei Willian e eu já vou, só me de alguns minutos – diz Lucia me encarando com um olhar um tanto ameaçador.

Meu vizinho tatuado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora