'Luci'
Um ano inteiro havia se passado desde que Andrew havia me pedido em casamento, mas sinto como se fosse ontem, eu arregalando meus olhos quando ele abriu a caixinha e vi um lindo e precioso anel com uma tímida pedra de diamante rosa, era bem pequena, mas era linda e logo depois eu praticamente pulando em cima dele abraçando-o apertado como se minha vida dependesse disso quase nos derrubando no chão dizendo vários sim e deixando que o choro corresse livre por meu rosto.
Durante algum tempo eu achei uma loucura ficar noiva conhecendo Andrew tão pouco tempo, quero dizer nos conhecíamos a um pouco mais de um mês inteiro e já estávamos planejando algo como um casamento e uma vida juntos, mas quanto mais conhecia aquele homem mais eu me apaixonava por ele e pela pequena Clear e a cada dia que passava menos eu era capaz de viver sem esses dois.
Claro que tivemos nossas desavenças e chegamos até em repensar no que estávamos fazendo e ficamos uma semana inteira sem olhar ou falar um com o outro... tudo começou porque apesar de eu amar Andrew não estava acostumada com uma vida a dois, passei maior parte da minha vida cuidando das coisas sozinha e não é de uma hora para outra que mudaria isso, me lembro da briga feia que tivemos antes de parar de nos falar.
"– Eu não posso passar vinte e quatro horas relatando minha vida pra você Andrew!
– Não é isso que estou pedindo e sabe disso, mas é que você nem parece se importar em me deixar fazer parte da sua vida, me incluir nas coisas que faz me sinto o tempo todo como um expectador e não como companheiro.
– O que quer que eu faça então?
– Pare de ser tão... tão... egoísta, você não me diz pra onde vai quando sai, eu que tenho que ligar sempre e qualquer coisa de importante que acontece com você na empresa ou em qualquer outro lugar você nunca me conta, tenho que deduzir pelos fragmentos de conversas que temos... sabe se não está pronta para dividir a sua vida com alguém... – quando ele disse essa última parte eu senti um peso sobre meu coração.
– O que? Eu não devia ter aceitado me casar com você? Já desistiu de mim Andrew, já consegui fazer você deixar de me amar?
– Não, por Deus é claro que não, eu ainda amo você... mas do que adianta amar, ter uma noiva e ainda sim se sentir excluído e sozinho?
– Andrew eu estou tentando, mas é que eu não estou acostumada entende, é tudo muito novo para mim...
– Então devia repensar no que você realmente quer Lucia, eu te amo mais do que tudo no mundo e sabe disso, mas Clear e eu precisamos de você, principalmente eu, mas eu não sinto que você precise de mim e isso machuca... bem, é melhor eu deixar você pensar.
– Não está sendo justo comigo Andrew! Eu te amo também, amo a você e a Clear mais do que amei qualquer coisa em toda minha vida...
– Então comece a demonstrar!".
Uma semana sem eles foi a pior da minha vida, eu mal comia e no trabalho eu não fazia mais do que ficar olhando para o celular pensando se ligava ou esperando que ele ligasse dizendo que estava com saudades... qualquer coisa.
Até Willian me olhava com pena e me dava seus conselhos e claro apoiava Andrew dizendo que eu estava sendo muito distante com ele... Fui até conversar com meu pai a respeito e ele me disse a mesma coisa: eu era reclusa demais e não deixava ninguém fazer parte da minha vida, sempre me achando autossuficiente e no controle de tudo.
Meu pai também disse que eu pensasse bem no que queria, afinal se eu não estava pronta para dividir minha vida com alguém, não podia fazer o que estava fazendo com Andrew e a pequena Clear, mas eu os amava demais e estava disposta a deixar minha ilusão de controle de tudo, minha autossuficiência e meu orgulho egoísta para trás e me entregar de vez a uma vida em família como devia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho tatuado (COMPLETO)
ContoLucia Smith vive com o pai Paul, que gosta mais de viver no bingo gastando todo o dinheiro que filha ganha e ainda bebendo quase toda noite - isso foi após a morte trágica de acidente de trabalho de Eliza que era policial e sua esposa e mãe de Lucia...