(Eduarda e Miguel na imagem acima)
Eduarda narrandoQuando olhei pela janela eu vi o Miguel e outro menino que parecia com ele.Eu fiquei tipo assim,eu me encontro com ele na escola agora ele é meu vizinho,logo minha irmã me tira dos pensamento.
Lunna:Nossa que gatos!!
Eduarda:Pior,são lindos mesmos!
Lunna:Eiii!
Eduarda:O que foi maninha?
Lunna:Aquele menino não é aquele que você encontrou com ele na escola?
Eduarda:Err...É sim!
Lunna:Você gostou dele?
Falou me puxando para sentar na cama.
Eduarda:Aii!Calma,não me puxa assim não,aii ta duendo!
Lunna:Foi mal mana,mais sim me conta.
Eduarda:Ta bom,ele ficou me olhando tipo assim nossa que gata, eu fiquei tambem assim Nossa que lindo!Ele ficou com os olhos brilhando quando me viu,pronto foi só isso.
Lunna:Só isso mesmo?
Eduarda:É mana, eu não esconderia nada de você,esqueceu que a gente conta nossas coisas uma para outra?
Lunna:Eu sei!
Mamãe:MENINAS VEM TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ,E NOIS TEMOS VISITAS!
Falou gritando de lá da cozinha.
Eduarda e Lunna:Ok mamãe ja estamos descendo!
Deixei a Lunna ir primeiro,e na proxima não deixo por que ela demorou no banheiro,logo quando ela saiu eu disse.
Eduarda:Que demora em!
Lunna:Ah...Desculpa ai mana!
Eduarda:Ta bom!
Eu entrei fiz minhas higienes e fui banhar,eu demorei uns 10 minutos,quando eu sai a Lunna tava com uma regata vermelha eu um short não muito curto e era rasgadinho,estava com um vans preto e o cabelo preso.
Eduarda:Nossa mana!é só um café da manhã!
Lunna:Mais eu vou andar de skate!
Eduarda:Ah ta! ah eu quero ir!
Lunna:Ok!
Logo eu fui me vestir,vesti uma regata verde água,botei um short jeans rasgadinha e quase curto,botei o meu vans branco e deixei meu cabelo solto e botei um boné preto com rosa virado para tras e peguei meu skate e a lunna fez o mesmo e nois descemos, e quando nos fomos nos sentar,eu vi o Miguel e um menino que parecia irmão dele, e tipo o Miguel so olhava pra mim e o irmão dele so olha para Lunna.
Mamãe:Pelo menoa dão um Bom dia para nossos visitantes!
Lunna e Eduarda:Bom dia?
Todos:Bom dia!
Quando acabamos de tomar café fomos pegar o nossos skates que estava encostado na parede da cozinha.
Eduarda:Mãe,eu e a Lunna vamos andar de skate por ai ok?
Mamãe:Ok filha mais tomem cuidado!
Eduarda:Ok mamãe!
Dei um tchau para todos e quando eu e a Lunna olhamos para tras la estava um menino chamando a gente e quando eu vejo e o Miguel em cima do skate dele.
Miguel:Nossa não sabia que vocês gostavam de andar de skate?Ah e esse é o meu irmão Felipe!
Continua...
Gente demorou mais ta ai!que n posteo naquele dia pq estava descarregado !
Amanha vai sair dois cap ok!
Cap não revisado ok mais no proximo vai ser ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina & Suas Irmãs
RomanceA menina carinhosa e muito educada e ela se chama Eduarda e suas irmas de Larissa,Isadora e Lunna. As irmãs sao iguais a Eduarda e ajudam umas as outras.