Duda narrando
Eu e a mana estavamos esperando os meninos,quando é 12:30 eles descem,Miguel estava com uma camiseta branca,um short de banho,com um oculos preto e uma sandalia e o feh estava com uma camiseta preta transparente,um short de banho e uma sandalia.
Duda:Vamos?
Todos:Sim!
Fomos para minha casa e quando entramos estava uma musica de longe.
Duda:Mana pega pra mim la no quarto o protetor pq vou pegar sol!e se vc quiser pegar s tambem pega uma cadeira perto da churrasqueira.
Mana:Okay!eu vou pegar sol ta bom!
Duda:Okay!
Ela subiu e eu e os meninos fomos para o quintal(onde tinha a churrasqueira grande e a piscina e tals).
Mãe:Ate que fim ne!
Duda:Desculpa mãe!Mãe eu vou pegar sol com a mana okay!?
Mãe:Ta bom!Mais cuidado pra n se queimar muito!
Duda:Okay!
Miguel:Moh!eu e o felipe vamos para a piscina ta!?
Duda:Okay!mais-segurei ele pelo braço e disse-volta aqui,vc vai sem me dar um beijo?
Miguel:Ta bom!
Me segurou e me beijou,o nosso beijo acabou quando a minha irma me cutucou.
Mana:Mana bora pegar sol rapido se ñ a gente perde o sol!
Duda:Okay!cuidado em moh.
Foi para a cadeira que parecia uma cama,me deitei e começou a tocar a musica Toda toda ai os meninos começaram cantar,depois de uns 45 min eu e minha irmã fomos tomar banho,mais quando estavamos tirando o oculos nos sentimos no ar e quando vejo eu ja to dentro d'água.
Continua...
Gente ta ai um cap pra vcs,curto neh mais td bem no proximo vai ser de 500 ta! Amanha vou ver se posto dois cap okay?tchau bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina & Suas Irmãs
RomanceA menina carinhosa e muito educada e ela se chama Eduarda e suas irmas de Larissa,Isadora e Lunna. As irmãs sao iguais a Eduarda e ajudam umas as outras.