Eduarda narrando
Hoje foi o dia maravilhoso eu recebi alta,estou namorando um gato,minha irmã esta namorando o feh que é irmão do miguel,minha familia agora.Eu dormir na casa do Miguel e a Lunna tambem,acordo com o despertador do meu celular tocando a música Ludmilla-Hoje é poise,no meu celular ele toca aleatoriamente,e por que hoje?por que hoje é o meu niver e eu vou fazer 18 anos u.u e a minha irmã ia fazer o niver dela amanhã e tipo estamos muito felizes.O Miguel acordar e me solta.Miguel:Parabéns Momozin!
Duda:Muito obrigada fofo!
Falo dando um leve e suave beijo nele...
Duda:Bora acrodar pra ir pra escola,bora!
Miguel:Você vai princesa?
Duda:Logico que vou né!Só por que hoje é meu aniversário eu tenho que faltar!
Miguel:Ta bom princesa!Agora vem aqui e me dar um beijo!
Ele fala me puxando pra ele e nos se beijamos.
Duda:Moh!Tenho que ir pra casa!
Miguel:Ah vai não!
Duda:Moh mais a minha roupa está lá!Ta!
Miguel:Ta bom moh!Eu vou te levar okay?
Duda:Okay moh!
Falei dando um beijo e desco, e adivinha com quem eu dou de cara? Com a Lunna.
Lunna:Vamos pra casa bonita!E parabens linda!
Duda:Ah mana! Muito obrigada!
Falo abraçando.
Feh:Parabens fofa!
Duda:Obrigada feh!
Falo tambem abraçando-o.
Lunna:Bora mana,o tempo passa rapido!
Miguel:Okay!
Chegando em casa a minha mãe e meu pai vem me abraçar e disseram:
Pais:Parabens filhota!
Duda:Ain obrigada mamãe e papai!
Mamãe:Agora vai lá pra cima e vão tomar banho por que a hora passa!
Duda:Okay!Vamos mana
Mana:Bora!
La a gente subiu as escadas e eu fui tomar banho,quando sair a Lunna entrou e eu fui me vestir,eu botei uma blusa preta com a manguinha de renda e uma ursa na frente escrito Chic and beautiful e botei uma calça jeans clara cós alto e rasgadinha,botei meu vans preto e pentiei meu cabelo deixando solto e botei minha jaqueta na minha cintura e desci.
Duda:Bom dia!
Mamãe:Bom dia linda!
Pai:Bom dia filhota!
Mãe:Cade a Lu?
Duda:Ta se arrumando!
Peguei um pão e passei nutella,aii como eu amo nutella,e botei o meu café logo a Lu desce e da bom dia.
Mana:Bom dia gente!
Todos:Bom dia!
Ela faz o mesmo que eu fiz,bota o café e bota nutella,logo quando ela acaba nos duas subimos fomos escovar os dentes,quandl acabei peguei minha mochila e peguei meu celular pra ver que horas era,ja era 7:44 e eu desci e logo a campainha toca e eu fui abrir e vejo o Miguel e o Feh na porta e um carro lá atras.
Miguel:Bom dia princesa!
Duda:Bom dia principe!
Falo dando um beijo nele e a lu faz o mesmo no Feh.
Duda:JÁ VAMOS MÃE ! TCHAU!ABENÇA!
e a lú faz o mesmo e fomos na direção do carro,eu e o Miguel fomos na frente e o Feh e a Lu foram atras se beijando,o caminho nao foi muito tranquilo,por que?,por que começou a tocar a musica Muriçoca, kkkk, e nos fomos cantando,chegando na escola o Miguel estacionou o carro e fomos de mãos dadas e logo vejo a Belly,Sofia,Clarisse,Megan e a Bianca(A Bianca era popular mais e muito amiga nossa).
Duda:Moh deixo eu ir ali com as minhas amigas?
Miguel:Logico que sim!
Quando eu ia correr pra ir com elas o Miguel me segurou.
Duda:Aii!Doeu!
Miguel:Desculpa princesa eu só queria um beijo!
E eu fiz,dei um beijo nele e ele foi conversar com os amigos dele e eu com as minhas.
Bianca:Nossa!Ta podendo em amiga!
Duda:Que nada!Mais vocês acreditam que ele agora mora do lado da minha casa!
Bianca:Nossa!Eu gosto do irmão dele,e se eu pedisse ele pra sair!
Duda:Err...ele ta namorando a minha irmã!
Bianca:Não é o irmão do Miguel!
Belly:É aquele ali Duda!
Falou apontando pro menino.
Duda:Ah ta!
Piiiiiiii
Duda:Vamos pra sala o sinal já tocou!
Todas:Okay!
E nos fomos para sala de aula,eu tava muito feliz por que era o meu niver e ia ter as minhas aulas favoritas Matematica e Estudos Amazônicos.E assim foj a aula,ai tocou o sinal avizando que ja era hora do intervalo,e la fomos cada um com um namorado,eu e o Miguel,Bianca e Brian,Belly e Lucas,Megan e Diego,Clarisse e Cassio e Lu e o Feh.Nos sentamos numa mesa junta e assim foi.
Todos(todos os meus amigos que estavam na mesa):Parabens pra você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida.Parabens pra voce nessa data querida,muitas felicidades muitos anos de vida,É big e big, é hora e hora e hora Ra-ti-bum Viva a Duda!!!!
Nessa hora eu acho que ia morrer de chorar.
Duda:Ain gente que fofo! Muito obrigada (.^_^.)
E foi assim o intervalo,quando acabou nos fomos para aula de matematica.Quando acabou eu,o Miguel,feh e a mana fomos para casa ais eu ja tinha avisado as meninas da escola para vim no meu niver,quando cheguei em casa fui deixar as minhas coisas no meu quarto e fui ajudar a minha mãe a fazer as coisas,o Miguel,o feh,meu pai e o pai do miguel foram comprar materiais,cervejas,refri e etc...e a mae do Miguel,eu a mana e a minha mãe fomos fazer as comidas,o Bolo e etc...Minha mãe e a tia Luisa foram fazer as comidas e tals e eu e a mana fomos cuidar da cada e encher a piscina por que a minha casa é grande...
Continua...
Gente que cap grande neh!mais ae lembrem que eu vou postar mais um hj em,vou botar meu cell pra carregar e quando voltar eu vou trazer outro cap...comentem,e gente n foi revisado,e 1000 palavras.Então foi isso ai e ainda vou postar 2 ou so 1 cap msm okay?Bjs ate o proximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina & Suas Irmãs
RomanceA menina carinhosa e muito educada e ela se chama Eduarda e suas irmas de Larissa,Isadora e Lunna. As irmãs sao iguais a Eduarda e ajudam umas as outras.