Eduarda narrando
Fui ate a piscina limpar e fui ligar a bomba para encher a piscina,depois eu e a Lunna fomos arrumar o nossos quarto que estava uma bagunça.Lunna:Nossa!ficou brilhante em!!
Ri
Duda:Verdade!agora vamos arrumar a sala!
Decemos e fomos arrumar,quando a campainha toca e eu vou abrir a porta e vejo os meninos e o meu pai.
Duda:Que demora em!
Riram.
Fui ajudar a tia(mãe do miguel) e minha mãe que estavam quase acabando do bolo,fui lavar a louça e a Lunna foi botando a louça no lugar,quando acabamos fomos tomar banho por que ja era 18:00 e a festa começava 19:30,quando acabamos de tomar banho fomos para o closet que era grande e tinha varias roupas nossas e quando fomos ver tinha dois vestidos,uma na minha cama e outra no da mana.
Duda:Nossa!que lindos!
Xxxx:Gostaram?
Ouço uma voz atras de mim,quando me viro e olhem com quem eu do de cara,O Miguel e o Felipe.
Duda:Serio?foi voce que trousse para nos?
Miguel e Felipe assentiram.
Duda:Ai vlw moh!Te amo mesmo!
Miguel:Eu te amo mais ainda princessa!
Fala me dando um beijo.
Lunna:Agora vao toma um banho,se arrumar!vai,vai pq vcs estão fedendo!
Duda:Egua mana!ja esta expulsando é!
Ela riu.
Lunna:Mais e vdd!garotos a gente quer se arrumar!
Felipe:Okay!Okay!Ta de TPM é?
Duda:Nossa Feh!vc leu a minha mente é?
Rimos.
Duda:Agora eu que falo,vao que a gente quer se arrumar!
Feh/Miguel:Okay!
Eu dei um beijo no Miguel e a maba fez o mesmo como Feh.quando saira. Fechamos o quarto e fomos verti os vertidos,calçamos um salto alto(imagem acima) e fizemos pentiados diferentes(imagem acima).Quando acabamos fomos para baixo e la vejo alguns familiares e amigos.
Lunna:Mana!olha eu desco primeiro e depois vc desce okay?
Duda:Okay!
Quando me lembrei eu tinha me esquecido de passar a make.
Duda:É agora eu to pronta!
Desci e vi as minhas amigas!
Belly:Nossa ta gata em!Parabéns miga!
Fala me dando um abraçado e me dando um presente igual como as outras fazem!
Duda:Obrigada meninas por te vindo!
Logo vejo meu namorado e vou na direção dele.
Duda:Ai moh!muito obrigada pelo vestido!
Miguel:Que nada!ah e tem mais uma coisa pra te dar!
Duda:Mais o vestido ja é um presento amor!
Miguel:Que nada moh!Toma!
Fala me dando uma caixa de presente!
Miguel:A Lú me falou que vc ficou sem celular e decidi lhe dar um celular!
Quando abro a caixa vejo o Iphone 6 gold e tipo nesse exato momento eu pirei pq o meu sonho e te um iphone,o miguel tem um iphone e eu ficava mechendo nele,bom meu celular antigo tinha quebrado quando eu fui acordar pra ir para escola e ele acabou escurregando da minha mão e foi para na piscina e fpi ai que n teve volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina & Suas Irmãs
RomanceA menina carinhosa e muito educada e ela se chama Eduarda e suas irmas de Larissa,Isadora e Lunna. As irmãs sao iguais a Eduarda e ajudam umas as outras.