Capitulo 4

26 2 0
                                    

Miguel narrando

Confesso a Eduarda é muito linda,ela e a irmã,são muito lindas,eu acho que meu irmão ficou apaixonado pela Lunna,eu so acho que é assim o nome dela.Depois da Duda ter me tirado do pensamento dizendo assim:

Duda:Ai,Chegamos na pista!

Miguel:Nossa!Essa é a pista!

Ela me olhou com a cara de "eai vamos"e eu assenti.E lá nos fomos e depois de uns 20 minutos,o Felipe e a Lunna vieram e começaram a andar e começou a escurecer e ai a Lunna disse:

Lunna:Mana,Felipe e Miguel,ja está escurecendo.

Duda:Deixa dar 19:30,ai eu li...

Na hora que ela ia dizer Eu ligo ela acaba caindo da pista e começa a gritar de dor e eu vou correndo até ela.

Miguel:DUDAAAA!

Falo gritando e indo correndo até ela.

Lunna:MANAAA!

Fala tambem gritando e indo correndo em direção dela.

Lunna:Mana,fala comigo pela mor de Deus,MANAA,por favor,não vai,Gente liga pro pronto socorro.

Fala desesperada.

Miguel:Calma lunna,eu vou ligar para o pais de vocês.

Eu falo pegando meu celular que estava no bolso da minha calça.

~~~~Ligação on ~~~~

-Alô!Dona Claudia!

Falo quase chorando

-Alô!Quem é que esta falando,e por que vc esta chorando?

-Sou eu o Miguel,a Duda acabou de cair da pista de skate e esta desmaiada.

-Não,nao pode ser,aonde é que é meu amor?

-É uma praça perto da casa de vcs,a senhora vai reto e dobra pra direita e ver a pista de skate.

-Okay meu amor muito obrigada,eu ja estou indo pra i.

~~~~ligação pff~~~~

Logo ela chegou e foi correndo para Duda onde estava abrindo os olhos,e logo chega a Ambulância que bota a Duda na Maca e leva para dentro da ambulância e o médico diz.

XXXX:Quem é os pais desta meni a?

E a dona Claudia e o seu Paulo vai para frente do médico.

Claudia:Medico como ela esta,me diga por favor,me diga.

Fala preucupada.

Xxxxx:Calma senhora eu so preciso de 3 pessoas vá com ela.

Moguel,Lunna e Felipe:Eu

Nos falamos juntos.

XXX:Okay.

Claudia:Eu vou com o meu marido no nosso carro.

XXXX:okay,entao vamos.

Chegando lá levaram ela para um quarto para fazer algumas coisas e vem um Medico.

Medico:Familia Lima!

Claudia:Aqui!

Fala se levantando e o Seu Paulo e a Lunna faz o mesmo.

Medico:Está tudo bem com ela,mais só que ela que ver um tal de Miguel e Lunna.

Logo eu e a Lunna fomos atras do medico.

Continua...

Desculpem a demora do cap,mais esta ai,cap n revisado e posto 4 cap amanha(se der tempo) gente amanha vou ver se posto 4 cap,mais como tenho aula amanha,vou ver ne...

Uma Menina & Suas IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora