João vai para a cabana com seus amigos...
Três noites com barulhos estranhos mas normais da floresta.
João: Vamos fazer a chamada.
*Lista*
João
Lucca
Nicole
Ryan
Deivid
Gabriel
Pedro
Espera...
Vinicius!?
Lucca e o Vinicius sumiram,Ryan também? Droga o que aconteceu estão todos sumindo(João começa a ficar assustado até que Slender o pega e o mata).
João acorda ofegante com Lucca ofegante também.
João: o que houve?
Lucca:nos sumimos e Slender te pegou.
João: tive o mesmo sonho mas eu não ligo se vocês sumiram se eu ficasse bem.
Lucca:Eu não, deixaria o Slender me pegar se ele
deixasse vocês em paz.(Depressivo kkkkkj)
João e Lucca eram opostos um não ligava para nada e o outro se sentia mal pelos outros,como água e óleo.
Sempre foi assim eram eles três: o trio imbatível superavam qualquer obstaculo Lucca,João e Vinicius,porém eles se se pararam. João fez novos amigos e deixou de manter contato com Vinicius e Lucca se excluiu por sentir culpado por não conseguir reconciliar os amigos. Mas agora eles estavam reunidos novamente e parecia que nada iria acontecer enquanto todos estivessem seguros e juntos.
João volta a dormir mas ao acordar de madrugada desta vez acordou os outros,Lucca deixou um bilhete...
*Bilhete*
Quem quer que leia por favor se eu morrer não deixe que eles se separem de novo vou atrás do slenderman...
Não vou deixar que os outros se arriscarem...
*Fim do bilhete*
(Esse aí tá bem da cabeça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
slenderman:o início
HorrorJoão um garoto legal e solitário acaba de se envolver com um monstro que quer mata-lo :o slenderman.