João com lágrimas nos olhos vira e diz João:temos um amigo para salvar vamos o mais rápido o possível! Vai,vai,vai!
Todos correm para a floresta.
João:Vamos ficar juntos porque se não ele nos pega um por um até não sobrar ninguém.
Vinicius: não se nos separarmos nos iremos acha-lo mais rápido.
Vinicius geralmente estava certo em tudo então seguiram sua ideia.
*Ouviram gritos altos*
Procuraram atentamente até que viram ele amarrado a uma árvore sangrando.
Lucca:Saíam não vou deixar vocês ficarem em perigo!
Gabriel: Mano... Cê é babaca!?
João: Não vamos sem você, vamos me ajudem a desamarra-lo.
Após desamarrar Lucca seguem de volta a cabana, porém no caminho ouvem sons estranhos,todos sabiam que Slender estava a espreita.
João:Rápido ele está chegando.
Voltam a cabana e descansem, ao nascer do sol eles ligam para suas famílias para dizerem que estão bem.
Saem como se nada houvesse acontecido,vão ao shopping e tudo mais.
Porém ao anoitecer todos ficam tensos pois sabem que agora Slender sabia onde eles estavam e agora quem dormisse era alvo fácil.
Faziam guarda agora revesavam o sono.
Repassam a lista de como sobreviver ao slenderman.
João:Amanhã a noite vamos matar o Slender!
Todos viram assustados
Pedro:O que! Não da você viu o que ele fez com o Lucca!?
João:Sim porém vamos nos preparar muito,ele não vai conseguir matar todos nós né?
Gabriel:Ou talvez mate sim.
João:Pelo menos um de nos mata ele e vinga os outros.
Deivid:Mas como assim nos preparar?
Ryan:Vamos tipo uma gangue pra cima dele?
Lucca:Não temos que ter um estratégia, ele é veloz demais para corremos para cima dele.
Gabriel: Temos que fazê -lo achar que está no controle da situação e então pega-lo de surpresa por trás!
Pedro: tudo bem!
Nicole:o que precisamos?
João:tudo serve,madeira,pedras,uma corda seria útil.
Vinicius:É verdade, porém onde vamos fazer a emboscada?
Lucca:aqui mesmo,aliás ele já está nos vendo.
Todos olham para a janela e vêm slenderman lá então o som de estática se torna alto todos se distraem e ao olharem de volta para a janela ele sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
slenderman:o início
HorrorJoão um garoto legal e solitário acaba de se envolver com um monstro que quer mata-lo :o slenderman.