VENCEMOS?

501 33 2
                                    

Todos acordam cedo e preparam um café da manha.
Gabriel:Como vamos matar aquilo?
João:vamos fazer nossos próprios armamentos.
Pedro:Como assim?
Vinicius:É só ver o que encontram e usar para fazer uma arma.
Lucca: é uai.
*Todos procuram por um tempo e se reúnem em frente a cabana*
João:O que encontraram?
Lucca:Achamos algumas madeiras.
Vinicius: achamos umas pedras pontiagudas.
João:E nós achamos umas cordas.
João pega o canivete do Ryan e começam a afiar as madeiras e amarrar as pedras pontiagudas na ponta fazendo assim uma lança.
(Bem porcamente mesmo)
João: agora vamos fazer um sistema de alarme com o que sobrou.
*Algumas horas depois*
João:vamos entrar fizemos o melhor que pudemos.
Porém algo imprevisto aconteceu,os pais de Nicole chegaram para leva-la embora.
Bianca vem junto com os pais de Nicole e diz ao João que vai se mudar para outro estado e termina com ele.
(Se fudeo kkkk)
Agora só restavam poucos,
João, Gabriel, Pedro,Vinicius, Lucca, Ryan, e Deivid.
Logo após a partida dos pais de Nicole  escurece completamente.
João: Vamos logo entrar,ou nos saímos ou ele sai vivo hoje tenho certeza que ele sabe disso.
Todos ficam de guarda, dois de cada lado da cabana menos Ryan que estava sem dupla.
Um som do primeiro alarme toca.
Ryan:Ele está vindo!!
Deivid:Pode ser um esquilo.
Gabriel:fiquem atentos!
Derrepente um tentáculo de slenderman atravessa a parede,por pouco não acerta João.
Ryan:vamos lá!!!!!
Ryan sai correndo da cabana para cima da criatura e os outros vão atrás batem nele com força.
Porém slender atira Deivid para uma árvore Deivid se machuca porém se levanta e continua,batem até que...
João:Vai agora!!
Todos pulam juntos com as lanças em slenderman porém ele se teletransporta e bate nas costas de João.
(Estratégia 10/10)
Porém durante isso Vinicius enfia sua lança no peito de slender um agudo e alto som de estática acontece,deixando todos desorientados.
Slenderman sumiu deixando apenas seu terno.
*Ao amanhecer*
Todos voltam para suas casas sabendo que está tudo acabado.
Porém João se sente ainda sendo observado,porém ignora a sensação e volta para casa.

slenderman:o inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora