João: hoje tenho que ir na festa da Bianca,não sei se eu vou agora nos temos 14 já faz dois anos desde A ATIVIDADE SLENDER.
E desde aquele dia não consigo voltar naquela cabana,algo me incomoda quando passo perto daquele lugar.
Vou me encontrar com o pessoal hoje antes da festa.
Vou ligar para o Vinicius e dizer para ele me buscar aqui em casa para nos irmos juntos e buscarmos o Lucca,
O Vinicius começou a namorar a garota nova a Gabriela,e agora ele não presta muita atenção no pessoal.
Horas depois.
Lucca:Cara o João não mudou nada,o Gabriel dando em cima de uma menina,mas essa festa está chata vou falar com o Pedro.
Lucca: Ei Pedro!
Pedro:que foi?
Lucca:vamos animar essa festa?
Pedro:com o que?
Lucca:com algo melhor que um jogo de verdade ou desafio,você tem alguma ideia?
Pedro:7 minutos no paraíso?
Lucca:pode ser.
Mais tarde.
*Pensamento João*
(vamos jogar 7 minutos no paraíso,tá beleza então,tudo bem)
Todos cansam e voltam para o clássico verdade ou desafio.
Nicole: Ei João caímos eu e você e eu faço o desafio...
Nicole olha para ele com uma cara estranha, João já sabe o qual é o desafio.
João: outro desafio,esse não!
Nicole: tudo bem eu te desafio a voltar para a cabana.
João:tudo bem mas eu vou levar dois amigos,Lucca e Vinicius.
Vinicius: ahnn...o que?não.
Vinicius chega perto de João e diz.
Vinicius:eu tava de boa com a minha namorada e você me faz uma coisa dessas, você é um merda mesmo...
*Dentro da cabana*
João: tá,temos que levar algo para provar que entramos,vamos logo.
Porém um barulho ecoa da floresta e logo eles a vêem algo familiar dentre as arvores.
Vinicius: não, nos matamos ele!!
Lucca:eu larguei as lanças aqui naquela noite será que...
Lucca pega as lanças usada naquela noite e entrega para eles,porém slender tem uma estratégia melhor dessa vez ele pega um de cada vez e os separa para pega los separados.
João:merda! Ele já estava preparado, aquela sensação daquele dia...
Dias depois:no velório de Lucca.
João: nos devíamos estarmos vivos todos nós e agora ele morreu...
Uma Semana depois: João estava muito triste pois se sentia culpado por não matar o slender e agora Lucca estava morto! E ele não sabia o que fazer,ele não sabia o que fazer para matar o slenderman e agora não irá se sentir muito melhor se matar o slender,porém irá vingar Lucca.
João: É agora ou nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
slenderman:o início
HorrorJoão um garoto legal e solitário acaba de se envolver com um monstro que quer mata-lo :o slenderman.