Capítulo 32 - Não acredito é .....

181 8 0
                                    

Anteriormente:

Tini: é menino ou menina?-perguntei

E: O Bebê de vocês é...

Agora...

Jo: é?-perguntou

E: é uma Menina-falou

Eu não tive conter o sorriso, uma filha, eu vou ter uma filha, o Jorge ficou parado lar, como uma estatuar.

Tini: Jorge- falei

Ele não respondeu nada, apenas sentou na cadeira que tinha lar, respirou fundo, abaixou a cabeça, o Eduardo, limpou o gel da minha barriga.

E: vou deixa vocês a Sós-falou e saiu da sala

Será que ele não gostou? Ah ele queria menino

Tini: amor desculpa-falei e ele me olhou com olhos cheios de lágrimas-desculpa por não ser menino- falei e abaixei a cabeça, ele levantou,se aproximou,levantou meio queixo.

Jo: você tá zuando com a minha cara?-perguntou e eu fiz uma cara confusa- é meu sonho ser uma filha desde que minha mãe disse para mim para iria ganha um irmão ou irmã, eu sempre quis uma menina, mas ai véu o Daniel, quando minha mãe disse que era menino,eu fiquei sem fala com ela uma semana- ele falou- desde então, eu sonho em ter uma filha e agora eu vou ter, minha princesa.

Tini: amor- falei, ele me abraçou.

Jo: eu te amo Tini- ele falou e lágrima descia dos seus olhos- então agora vamos pensa no nome- falou e deu um selinho molhado e rápido.

Logo o medico chegou, terminou de escreve alguma coisa.

E: aqui o exame- entregou o Jorge- Bom o bebê de vocês estão ótimo, com preso ideal e tudo mais, só continue assim, que com certeza terá um parto saudavel-falou- e Tini, já decidiu já vai ser natural ou Cesário?-perguntou

Tini: cesaria-falei- não quero senti muita dor, do jeito que sou franca falou e os dois riram- vocês dão risada, porque não são vocês que está Gorda e ainda vai senti dor na hora de... ai meu deus, eu nunca curti essa palavra-falei e todos rimos,realmente meu Drama é meio engraçado

Jo: então amorzinho é bom você se acostuma que esse é nossa primeira filha, quero ter outro.

Tini: Jorge- eu reaprendi- espera ela nasce e depois conversamos-falei e nos rimos

Jo: Ok e Ok-falou

E: sinceramente, vocês são melhor casal de famoso que eu já conheci-falou e nos sorrimos.

Despedimos-nos Do Eduardo, fomos comentados sobre o nome possível da nossa filha.

Por Mechi

Sentada pensada, o que você faria iria escolha o amor que sinto pelo Xabi ou minha carreira, fui à geladeira, peguei um suco de maracaju, mas de repente me deu uma vontade de comer,peguei comecei comer bolo de chocolate,quando vi já tinha comido quase todo o bolo, minha porta tocou a campainha e eu atendi, vi a Alba e a Cande.

Me: Oi Meninas-falei e elas entraram- o que rolou?-perguntei

Alba: ah o Facu que me apresenta a família dela-falou sentado

Me: o que tem isso?-perguntei

Alba: Isso significa que ele quer um relacionamento SERIO- ela falou, eu e a Cande rimos.

Me: calma Alba olha ele gosta de você e é normal que ele quiser apresenta a família, mas você já os conhece, nem?-perguntei e ela assentiu

Alba: como amiga e não como NAMORADA- falou

Me: olha- eu comecei fala sobre o que ele gosta dela e normal isso e tal, no fim ela acabou concordando.

Me: qual- quando senti alguma coisa na minha barriga,sair correndo por banheiro e comecei vomita,dei descarga e sair do banheiro, as meninas estavam no meu quarto.

Ca: o que aconteceu Mechi?-perguntou

Me: Passei mal-respondi, sentado na cama.

Alba: DROGA- a Alba gritou- Cadê a Martina, uma hora dessas?-perguntou, eu tive que rir.

Me: descobrindo o sexo do seu bebe-falei

Cande: bebê?-falou- é isso, Mechi você- falou.

Me: tá maluca, eu não estou grávida, ok? Têm exatos três meses que tive relações sexuais-falou

Alba e Cande: Ok-falamos e ficamos conversa sobre assunto

Por Sophie

So: deixa ela em paz Lauren-falou

La: NÃO, eu o quero-falou.

So: Lauren, você vai destruir uma familia-falei.

La: eu o quero, pensa bem, essa criança um dia vai a agradecer-falou.

So: agradece? Por estraga a família dela, Lauren você não presta-falei saindo.

A Lauren está passada dos Limites, agora essa paixão Louca pelo Jorge, está deixa ela maluca tudo que ela que é separado a Martina do Jorge, ela tinha me falando que estava gostado de alguém, que estava Noivo, mas falou que Noiva não presta, que ela estava com ele, por ameaça e tal, então eu dei força para ela ir a Luta, mas nunca imaginei que a Noiva era a Martina e que tudo fosse mentira.

La: Olha aqui Sophie, você é a MINHA irmã, então é bom fica do meu lado-falou- ou eu acabo com seu namorinho.

So: não se meta comigo e com o Fran ou eu conto para todo mundo o seu segredinho-falou

La: você não seria capaz-falou

So: não duvide de mim-falei- eu peço uma coisa, deixa a criança nasce só isso.

La: sua senilidade me deixa enjoada Sophie, mas tudo bem, não vou fazer nada com a Martina, até o bebê nasce-falou e saiu, eu sentei no sofá, respirei fundo.

Dias Depois

Por Martina

Di: Não acredito é menina, Banana-falou.

Jo: errou Diego, isso que dizer-falou.

Di: não Jorge, meu principe-falou ido abraça o Jorge.

Jo: sair para lar-falou

Tini: ei Diego, ele é MEU noivo-falou e nos rimos.

Di: ah conte novidade-falou e nos negamos- a Lodo está de Volta, minha Noivinha linda está volta.

Jortini: Noiva?-perguntamos juntos

Diego: sim, eu a pedi em casamento.

Quando o celular do Jorge toca

Jo: espera um minuto-falou e saiu

Di: então nomes?-perguntou

Tini: ah pensamos em vários falei- mais nos décimos, que primeiro quero olha no rostinho dela para ver o nome dela.

Di: hum ok- falou, quando o Jorge chegou com sorriso no rosto.

Jo: olha Diego quero ver daqui alguns dias, você cumprir nossa aposta, afinal eu aceitei o sexo do bebê-falou.

Di: eu não acredito, mas tudo bem, eu cumpo minha palavra-falei.

Tini: quem era no telefone?-perguntei

Jo:...


Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora