Por Martina
Acordei com meu despertador trocado, desliguei rápido para não acorda o Jorge e nem a Ally, fui por banheiro, tomei banho, coloquei uma roupa, arrumei meu cabelo, coloquei meu chapéu, peguei meu fone de ouvido, minha bolsa e meu celular que estava em cima da mesinha perto da minha cama.
Escrevi um recado por Jorge e coloquei na mesinha perto da cama, para caso ele acorde, antes deu chega e depois sair de casa, foi andado, coloquei minha musica favorita por toca, fui ouvido até chega à casa da Mechi. Cheguei lar, toquei a campainha, tirei meu fone de ouvido, ela abriu a porta e me abraçou.
-Mechi, o que ouve?-perguntei,ela se afastou do meu abraço e vi que ela estava com uma cara preocupada,mas ao mesmo tempo animada
-Tini, preciso de sua ajuda-falou, puxando minha mão para dentro de sua casa, eu entrei, ela fechou a porta, nos fomos até o sofá e sentamos.
-O que foi?-perguntei logo, depois de sentamos.
Ela respirou fundo, fechou os olhos.
-Eu recebi uma nova proposta para trabalha em Londres- falou como tivesse confessado um crime
E?-Perguntei
-E que dessa vez, é como atriz, eles estão fazendo um novo seriado, que tem tudo para ser um grande sucesso e me convidaram para ser protagonista-falou animado.
-E você aceitou?-perguntei
- Ainda não-afirmou- eu quero muito ir, mas tem a minha filha e o Xabi-falou agora com tom triste.
-Mechi, a sua filha não vai atrapalha nada, olha a Ally,eu vou trabalha,levo ela para gravadora e o Jorge vai trabalho dele, então a Beck não atrapalha nada-falei- mas o Xabi, acha que você tem conversa com ele, fala tudo que está sentido e sobre a proposta, ele te ama e vai te apoia em qualquer decisão que você tive-falei.
-Será?-perguntou
-Claro, não tenho duvida-falei- olha converse com ele e as coisas vão fica melhor.
-Obrigada por isso, você é a minha melhor amiga- falou e nos abraçamos nos afastado do abraço.
-Agora tenho que ir, me conta quando fala com ele- falei e ela assentiu.
Peguei sair da casa dela, fui andando-te a minha casa de novo, chegando lar tudo estava silencioso,fui por quarto e vi os dois ainda dormia,voltei para sala, liguei a televisão e comecei assisti um seriado de investigação.
Dias Depois:
Tinha passado alguns dias desde minha conversa com a Mechi, ela conversou no mesmo dia com o Xabi e adivinha que aconteceu? Bom o Xabi também tinha recebido uma proposta, então daqui alguns dias, eles vão para Londres, não é Maximo? Eu fico triste que não vou ter minha melhor amiga por perto, mas fazer o que é a vida, mas também fico feliz que ela vai esta ao lado das pessoas que ela ama e ainda realizada seus sonhos.
E: Somos-nos a Editora Moderna Musical, estamos aqui com mais Nova Estrela Martina Stoessel, a mais nova antiga Estrela da Disney, que acabou de lança o seu primeiro disco solo, Boa Tarde Tini.
-Boa Tarde Stela- falei sorrido- Boa Tarde Pessoal de casa
-Então Tini como andar sua carreira, depois que saiu da Disney, ou melhor, como andar sua vida?-perguntou
-Bom a Minha Carreira, eu dei uma pausa por causa da minha gravidez descoberta,quando eu ainda estava em violetta, mas continue escrevendo as musicas e tem alguns dias que lancei meu primeiro Cd, então está tudo ótimo-falei sorrindo.
-Tini como é ser mãe tão nova?-perguntei
-Dar Medo, muito medo, mas quando tem um Jorge Blanco na sua vida, tudo pode ser superado - falei sorrindo e me lembrando de quando o Jorge e Eu confirmamos que estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado
RomanceQuando falavam que a Vida poderia mudar de um dia para noite, eu não acreditava, mas agora eu acredito em um dia eu era atriz, modelo, cantora famosa, com amigos ao seu lado e um namorado que eu amo no outro dia uma garota que fez uma grande besteir...