Dias depois
Dia de Natal
Por Martina
Estava em casa, ouvindo musicas, sozinha, porque meu Noivo saiu para Busca o Dani, na verdade é Daniel, ele é irmão do Jorge, mais novo, ele tem a minha idade, nos conhecem na primeira temporada de Violetta, Lembro como fosse ontem.
Lembrança Online:
Jo: Vai ser Legal pessoal- o yoyi fala
Lodo: casa de Praia? Sabe, eu não fã de praia-disse.
Mechi: eu estou super dentro-disse
Pablo: se a Mechi vai, eu vou, porque não posso deixa minha Barbie sozinha-disse e deu um selinho nele.
Todos (menos Mechi e Pablo): eca-dissemos
Pablo: bestas-disse
Alba: eu topo-disse
Fa: eu também-disse o Facundo
Cande: ate-me, sei por que você topa-disse a Cande por Facundo e ele beliscão nela- ai, mas eu topo.
Samuka: estou dentro-disse- faz tempo, que não vou a Praia-disse.
Tini: mais eu tenho pedi para meus pais-disse meio sem graça
Jo: oh esqueceu, que nosso bebê, tem que pedi permissão - disse.
Tini: desculpa, se eu sou menor de idade, seu idoso - disse.
Jo: Ok Bebê - disse e nos rimos
Depois daquela conversa, o Jorge falou com meu pai e ele deixou, estamos todos na casa da Praia, que dizer menos a Stephie, ela tinha pegado uma Gripe daquelas, o yoyi ficou mau, por deixa ela, mais logo,quando chegou lar, se animou, afinal estava no México. Logo,quando chegou a casa, tinha uma senhora e um senhor, um garoto quase da minha idade, ele abraçou a senhora, depois o senhor e depois o garoto. Depois ele falou
Jo: Pessoal, esse é a minha mãe Cecília e meu Pai George, meu irmão Daniel, família, essa é a Martina, Lodovica, Pablo, Mercedes, Alba, Facundo, Samuel, Candelária e Tomas (namorado da Lodo).
Mechi: mas conhecido como Tini, Lodo, mechi, Pablo, Alba, Facu, Samuka, Cande e Tom-.
Ce: Prazer em conhecer-disse
Daniel: Caraca Jorge, sua amiga é muito mais bonito pessoalmente-disse.
Jo: qual?-perguntou
Da: a Tini, nem?-perguntou me olhado e eu assenti- Quanto ano tem?-perguntou
Tini: 15 anos-disse e ele sorriu
Da: eu também tenho 15, daqui dois dias vou fazer 16 anos-disse.
Lembrança off
Quando alguém bateu na porta, eu atendi e vi.
Tini: Peter?-falei
Pe: Oi Gracinha-disse entrado
Tini: sair daqui agora-disse
Pe: não até nos conversamos-disse
Tini: o que, você quer?-perguntei
Pe: já disse, conversa-disse nos sentamos no sofá.
Tini: fala-disse
Pe: Tinita, você sabia que fosse ao século passado, você seria Presa?-perguntou e eu assenti- então já que não posso isso, quero que você faça alguma coisa.
Tini: que tipo de coisa?-perguntou assustada
Pe: primeiro, me responda uma coisa, ainda está Grávida?-perguntou e eu assenti- como você Pode-disse e deu uma tapa forte no meu rosto- vou me traiu, foi para cama, com ele miserável, eu sempre tive no seu lado, te apoiado, te amando e você foi para cama com ele-disse.
Tini: Sinto muito, mas sinto coisas por ele, que Nunca senti por você-disse.
Pe: então agora, você vai pagar-disse, me deu outro tapa na cara-tira a blusa
Tini: não vou tira merda nenhuma - falei
Pe: ah não?-perguntou e eu assenti- ótimo
Ele começou me bate muito forte, ate que cair do sofá, ele subi em cima de mim, rasgou a minha Blusa, tirou meu sutiã, começou beijar eles, eu o empurrei, levantei e ele disse.
Pe: Gostosa, vai ser minha-disse com cara maliciosa.
Tini: Socorro- eu grite- Peter pelo amor de Deus, eu estou Gravida-disse e lágrimas descia dos meus olhos, não me importava se ele fizesse comigo, mas meu filho.
Pe: e eu pouco me ligo-disse, ele tirou a sua camisa, quando a porta da casa abriu e eu vi o Jorge e o Daniel.
Jo: PETER-gritou
Pe: olha amor o corno chegou-disse, eu iria ate o Jorge, mas o Peter me segurou-e agora ter plateia - disse.
Tini: ME SOLTA PETER-gritei
O Jorge e o Daniel se olharam e logo foram para cima do Peter, bateram nele, mas como o Peter me segurava forte, ele me deu empurrão, eu cair com tudo no chão.
Tini: JORGEE Deixa ele-disse e ele me olhou-yoyi, eu estou sagrado.
O Jorge me olhou, tirou sua camisa, colocou em mim.
Jô: Peter vai embora, antes que te mate-disse, ele pegou sua camisa e saiu- Daniel vamos-disse e nos fomos para hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado
Storie d'amoreQuando falavam que a Vida poderia mudar de um dia para noite, eu não acreditava, mas agora eu acredito em um dia eu era atriz, modelo, cantora famosa, com amigos ao seu lado e um namorado que eu amo no outro dia uma garota que fez uma grande besteir...