Por Jorge
Sabe aquelas coisas que você Nunca vai imagina acontecer, aconteceu. Bom Hoje eu e a Tini chegamos de viagem, estava tudo bom, quando o Peter bate aqui em casa e adivinha que aconteceu?
Lembrança Online
Jo: o que você tá fazendo aqui Peter?
Pe: Jorge, eu preciso fala com você é rápido-falou.
Jo: Fala logo-falei
Pe: eu vim aqui Pedi desculpas, desculpas por tudo que te fiz-falou.
Jo: Peter, eu não vou desculpa assim tão fácil-falou- mas posso tenta esquecer.
Pe: obrigada Jorge e Parabéns pela filha falou e saiu
Lembrança Off
Di: Então foi isso?-perguntou o Diego e eu assenti logo depois que Peter saiu o Diego e Lodovica (1) chegaram, a Lodo foi ver a Tini e a Ally, o Diego ficou aqui na sala comigo.
Di: Acho que você tem fica de olhos aberto no Peter, sabe-falou.
Jo: também acho-falei
Di: Então borá, quero ver a minha afilhada-falou.
Jo: ai Se Ruggero te escuta-falei e nos rimos
Quando a campainha tocou de novo, eu fui abri de novo e vi a Mechi (2) e o Xabi.
Jo: Ola Mechiani-falou
Mechi e Xabi: Ola Jorge e Diego-falou e DiegoLogo elas foram até a Ally, onde todos ficaram babando da Alicia, mas meus pensamentos estavam perdidos no pedido desculpas do Peter, alguma coisa me diz que ele vai apontar, mas eu tenho está olhos bem abertos, depois eles foram embora, a gente comeu alguma coisa, a Tini deu de mana para Ally, foi cena linda,eu até gravei,sei que quando ela nasce vai me matar vivo, mas hoje é lindo, eu a coloquei para dormir, enquanto a Tini foi toma banho e colocou uma roupa (3), depois eu fui por banheiro, tomei banho, coloquei alguma roupa para dormir e deitei na cama, a puxei por meu peito e nos dormimos.
Por Martina
Sonho online
Estava sentada assistido filme, quando duas garotas entraram e sentaram o meu lado.
Tini: o que aconteceu?-perguntei
Elas estavam com cara estranha
Xx: Tia aconteceu pior coisa- falou a garota de olhos castanhos
Xx: eu não acho-falou a garota de olhos verdes
Ti: o que aconteceu?-perguntei
Xx: Eu estou Grávida- falou a garota olhos castanho
Eu abracei a garota
Xx: não sei, porque Drama o cabeludinho vai adora-falou a garota de olhos verdes.
A garota de olhos castanhos separou do abraço
XX: Cala a boca Alicia- falou a garota de olhos castanho
Sonho off
Alicia?,Eu sonhei com a minha filha, eu sorrir, fechei meus olhos e dormir.
Por Jorge
Sonho online
Estava sentando jogado Vídeo- Game com um garoto de mais ou menos 14 anos
Xx: Ela é uma idiota Pai- falou
Jo: tem certeza, que é ela?-perguntei
Xx: tá, ela é complicada- falou
Jo: Todas são-falei
Xx: sei, mas a Vivi, ela sobe o nível de complicada, ela é mais complicada do Beck, Ally e a mamãe junta- falou e nos rimos.
Sonho off
Eu acordei, levantei da cama, fui toma corpo de água, voltei para cama e dormir.
Sonho Online:
Estava pelas ruas,quando meu celular tocou,eu atendi e ouvi a voz da Tini
Tini: Jorge, eu só queria dizer que te amo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu amo você, amo a nossa filha, amo a nossa vida, mas infelizmente você vai ter seguir essa vida sem mim, não me procure, Pões se me chama a nossa vida vai ser um inferno, cuide da nossa filha, ele a deixou em frente a nossa casa, eu amo você mais que tudo, ah Stephie e a Lauren não tem culpa, elas são inocentes do Maldito do Peter, eu vou embora e quem sabe um dia a gente se encontrar, Eu amo vocês, Eu amo vocês Para sempre.
Eu desliguei o celular, sair correndo até em casa e vi a pequena alicia ali.
Jo; NÃOOOOOOOOO- gritei.
Sonho off
Eu abri os olhos e vi a Tini deitado dormindo e a Alicia no berço, eu respirei fundo,beijei a testa da Ally e da Tini,deitei na cama novamente e dormir.
Horas Depois
Por Stephie (4)
S: eu já disse Peter, eu não quero, mas fazer parte desse Plano ridículo e nem adiantar me ameaça,como você sabe,sou ótima amiga e inimiga também- falei e desliguei o telefone.
O Peter tá Louco, não louco de amor, aquele fofo, Louca de Pedra mesma, ele precisa procura um medico isso sim.
Xx: Chamado do Voo... Em destino a Califórnia
Então essa me deixa, peguei entrei na sala de embarque e logo entrei no avião, Adeus Buenos Aires.
Enquanto isso
Por Martina
Acordei o Jorge ainda dormia, olhei o berço Alicia a mesma coisa e o engraçado que ela dormia na mesma posição do Pai. Fui ao Banheiro, tomei banho, coloquei uma roupa (5), fiz o café, tomei café e postei um Twitte, logo depois Vi um choro, fui até o quarto, mas quando cheguei à porta vi o Jorge já tinha levantado e estava com Ally no braço.
Tini: Acho que você não vai consegui acalma-falei, ele me olhou.
Jo: acha?-perguntou
Tini: sim-falei peguei ela no colo coloquei na cama-Então Ally, fala para mamãe o que você quer?-falei- Hum, estou sentido cheirinho ruim.
Jo: que ajuda?-perguntou o Jorge
Ti: Claro Papai- falei
Trocamos-nos a falda dela, depois demos banho nela, depois dei amamentei ela.
Jo: Ela tão Linda, parecer uma Boneca-falou.
Tini: Pões-falei- sabe que estava pensado hoje cedo-falei e ele negou- hoje cedo, eu acordei e vocês dois estavam dormindo da mesma posição, foi tão engraçado e fofo.
Ele sorriu de lado
Jo: Tini, promete uma coisa-falei.
Ti: O que?-perguntou
Jo: você nunca desista da à gente, a persa das coisas parece impossível, você vai luta comigo para a gente fica junto.
Eu não entendi muito
Ti: Prometo-falei ele sorriu e beijou meus lábios
Tini: Me Lembre de agora de uma Coisa-falei
Jo: o que?-perguntei
Tini: ontem, eu sonhei com a nossa filha-falei.
Jo: como era sonho?-perguntei
Tini: estava assistido- ai contei o sonho
Ele sorriu e ficamos deitados no sofá, mas eu percebia que o Jorge estava com os pensamentos longes.
Horas Depois
Por Jorge
Estava deitado junto com Ally assistido desenho, porque a minha mãe diz que bom elas assentirem desenho, mesmo que Ela ainda não fale. Mas confesso meus pensamentos estavam ainda naquele maldito sonho e o pedido desculpa do Peter.
Calma, Jorge- pensei.
Quando ouvi o celular tocando, vi que a Tini atendeu, ela foi por quarto, quando ela voltou com sorriso no rosto.
Jo: o que aconteceu?-perguntei
Tini: Jorge...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado
RomansaQuando falavam que a Vida poderia mudar de um dia para noite, eu não acreditava, mas agora eu acredito em um dia eu era atriz, modelo, cantora famosa, com amigos ao seu lado e um namorado que eu amo no outro dia uma garota que fez uma grande besteir...