Separamos-nos do Beijo e todos os nossos amigos começa grita
Todos (amigos): Jortini, Jortini, Jortini- ele disse e nos rimos.
Quando vi quatros seres parado na porta, olhado para a gente, cutuque o Jorge.
Tini: Amor ali não são- eu olhei bem- nossos pais, eu estou ferrada - disse, ele segurou minha mão e olhou para mim como dizer "calma, eu estou aqui com você" nossos amigos ficarem ali dançado e tal, nos aproximou dos nossos Pais.
Ale: o que significa isso Martina?- o meu pai disse muito bravo - você está traindo o Peter? Com seu "amigo" e você Jorge traindo sua namorada- disse e nos respiramos fundo
Tini: Pai, eu e o Peter terminamos e o Jorge e a Stephie também e agora estamos juntos- disse sorrindo, ele me puxou para perto.
Ale: como? Você está namorando o Jorge- falou, parecendo não entende muito bem.
Tini: não, nos estamos noivos- eu disse.
Ale: vocês dois tem 3 segundo para sair da festa para a gente conversa serio- disse
Todos eles saíram
Jo: e agora?- perguntou o Jorge
Tini: e agora estamos ferrados- disse e ele riu
Jo: boa logo, Diego- gritou e o Diego e a Lodo virem.
Di: que foi?- perguntou
Jo: cuida da festa, vou precisa sair por alguns minutos ou horas- falou.
Diego e a Lodo nos olharam maliciosos
Tini: ei não é nada disso que vocês estão pensados suas mentes poluídas - disse e eles riram- vamos Jorge- disse e puxei-o, entramos no carro e fomos para minha casa, chegamos Lar estava meu pai, minha mãe e os pais do yoyi, mal a gente chegou e meu pai disse.
Ale: então vamos conversa e quero que fale a verdade- ele falou
Tini: Bom- eu iria dizer, mas o Jorge me interrompeu.
Jo: Senhor Stoessel - disse- eu adoro sua filha, sei que posso aparece que foi muito rápido, mas às vezes a vida nos leva para do braço de pessoas que a gente nunca imaginou, eu considerava a Tini uma irmã mais nova, hoje eu sinto coisas totalmente diferente e te penso que aceite nossa relação.
Ale: ok, mas preciso de que vocês me responda uma coisa- falou.
Jortini: que coisa?- perguntamos juntos
Ale: Tini você está Grávida?- perguntou e eu fiquei branca
Jo: é tipo assim- ele respirou fundo- sim ela está Grávida
Nossas mães me abraçou e o yoyi, o Pai do Jorge véu falou.
Senhor Blanco: Finalmente filho- disse e abraçou- Tini ver se coloca juízo nessa cabeça- disse e eu rir
Tini: Pai o Senhor não vai fala nada- falei
Ele respirou fundo
Ale: o que posso fala Martina? Do tamanho da irresponsabilidade dos dois que você estragou sua vida, você só tem 17 anos, nos tinha muitos planos para vocês, mas o que você fez, engravidou meu deus- disse colocada mão na testa- não tenho nada conta você Jorge, é dele o filho nem?- disse e eu confirmei com a cabeça- pelo menos você sabe de quem é seu filho- falou
Tini: Pai não fala assim- disse e as lágrimas desceram dos meus olhos- me desculpa se te decepcionei - ele chegou perto de mim e me abraçou- me desculpa- eu chorava muito, ele limpou minhas lágrimas com dedo polegar.
Ale: Tini, eu não bravo, triste, talvez um pouco decepcionado, mas por que eu imaginei um futuro muito diferente para você- disse- mas eu sei que você vai ser muito feliz, vocês dois- disse olhado para mim e para yoyi- e se ele não fizer você feliz, vamos ter outro tipo de carne muito vendida, carne Blanco- disse e todos riram.
Tini: obrigada Pai- disse
Ele me abraçou
Ale: que isso princesinha- falou- mas agora acho que vocês vai querer comemora o Aniversario do Jorge
Ma: se diverte, mas com moderação, lembre que você agora carregar meu neto dentro de você- disse.
Jo: pode deixa Senhora Stoessel, vou cuida muito bem da nossa princesinha- disse e nos saímos da minha casa, entramos de novo no carro.
Tini: onde está indo?- perguntei
Jo: surpresa- sorriu mostrada aquela covinha fofa, que dar vontade de morde.
Quando chegou, ele me segurou no colo no estilo noiva.
Tini: estamos na praia?- perguntei
Jo: sim para celebra um novo começo de nós três juntos- ele disse tocando a minha barriga
A gente entrou no mar, começamos nadar de roupa e depois brinca um com outro, depois fomos para sua casa, deitamos e dormimos conchinhas pela a minha primeira vez dormiram de conchinha depois de dia cansativo não por que a gente transou isso é realmente um novo começo e eu sei que o Jorge vai está do meu lado para em todos os momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado
RomanceQuando falavam que a Vida poderia mudar de um dia para noite, eu não acreditava, mas agora eu acredito em um dia eu era atriz, modelo, cantora famosa, com amigos ao seu lado e um namorado que eu amo no outro dia uma garota que fez uma grande besteir...