Capítulo 2

8.7K 545 247
                                    

Pov Anne

Começa a escurecer,e eu aqui sentada nessa floresta assustadora sem nenhuma arma ou coisa do tipo,vai que aparece um maníaco querendo me matar?,eu eim.

Não que eu tenha medo de maníacos mas nunca se sabe,olho no meu celular para ver que horas são.

Eu tenho que voltar para casa,já está tarde e a tia Carol vai ter um treco,e eu não queria que mais alguém morresse.

Vou andando devagar para apreciar a paisagem,mentira foi por preguiça mesmo.

Ouço alguns barulhos na mata que eu torço para ser apenas um coelhinho fofo ou uma cachorrinho,ai que raiva de mim,eu poderia estar fazendo maratona de séries,mas não,eu não me contento só com isso.

Por quê?,por quê??

Continuo andando um pouco rápido,seja o que for,eu não estava nem um pouco afim de ver o que era,eu só queria ir para a casa.

Percebo que o barulho está ficando mais perto de mim,começo a correr até sair da floresta e o barulho continua me seguindo,corro até minha casa e fecho a porta rápido,vai que essa coisa entra aqui só para me matar.

-Tia Carol?-chamo ela,só para saber se ela está aqui

-Oi Anne

  -Tudo bem?-pergunto

-Tirando a parte em que você sai,não me liga,não me dá satisfação e nada,estou ótima.

   -Desculpa,eu tive que procurar emprego,me desculpa mesmo.-Minto,ela não precisa saber disso,não que eu queira mentir para ela ,mas,eu não queria deixar ela preocupada

E eu deveria ter procurado um emprego,o tédio ia me matar de vez se eu não fizesse alguma coisa.

Falo um boa noite para minha tia e subo para o meu quarto para tomar banho e dormir.

xxx

AI MEU SANTO,COMO ASSIM?,MEU DEUS TÔ ATRASADA!!!

Levanto rápido e tomo um banho de 5 minutos e desço a escada,falo com o nada porque como sempre tia Carol está no trabalho e pego uma maçã e saio correndo.

xxxx

Tem horas que me pergunto,por quê?,por quê?.

Eu vim para a escola correndo e agora estou morrendo de cansaço e ainda tenho que ir para a aula de economia,preciso parar de ser trouxa e começar a usar o meu raciocínio.

Me sento em uma cadeira qualquer.

Ah não,não,adivinha?

Não é uma cadeira normal.

Me sentei do lado daquela ruiva

-Oi,Anne certo?

-É,e você é a Lydia?

Sai pessoa de perto de mim,não te quero aqui.

Scott

-Não é porque entra gente nova que a pessoa é uma assassina.

-Scott você é burro ou o que?

-Eu apenas não fico criando teorias impossíveis,mas tá,só diga para a Lydia ser legal com ela.

                             xxxxx

Anne

-Sim,Anne você gostaria de se sentar comigo no almoço?

-...Sim

Depois de aulas chatas e monótonas eu saio para colocar minhas coisas no meu armário e me sentar com Lydia.

-Ahn...Oi Lydia

-

Demorei mas postei,aproveitando que é meu b-day❤️

Bjs

Obscure - {Teen Wolf} Onde histórias criam vida. Descubra agora