Capítulo 7

4K 226 3
                                    



Anne

Acordei com muito sono,culpa da mensagem que o Scott me mando.

Pera,eu acordei antes da tia Carol gritar comigo,uhul.Amém Deus.
Desci e fui ver se a tia Carol estava lá em baixo e para a minha surpresa não,ou seja,posso comer com calma.

Subo,tomo um banho e escovo os dentes,coloco uma roupa legalzinha e pronto.

-ANNE VOCÊ VAI SE ATRASAR!!!-Tia Carol como sempre falando meigamente de manhã.
-Já vou descer tia!-falei e desci como sempre.
-Ué Anne,como assim?-Tia Carol perguntou
-Ah,hoje eu acordei mais cedo e fiz tudo que tinha para fazer.-Falei explicando tudo.
-Ok,Anne vai para a escola antes que você se atrase!!-Como sempre a fofa que é a Tia Carol.

Saí e esqueci de dar tchau,só não volto porque ela vai ficar mais brava pelo fato que eu ainda não cheguei na escola então ok.
Hoje tenho aula de quê mesmo?
Nossa nem me lembro mas ok.
Depois de uns 5,7 minutos cheguei na escola.
    Sabe o que seria bom?
O Scott ou a Lydia falar comigo,porque a pessoa em que eu mais convivi no momento foi com a Tia Carol e ficar com ela não é legal não,pelo contrário.

Mensagem para Scott:-Hey,onde você está?-Ok,desesperada?,talvez.
E como (ultimamente)sempre,ele me ignorou,assim como a Lydia me ignora e etc...

Depois de cansativas aulas eu resolvo ir na clínica veterinária,sim,lá mesmo,porque é o único lugar onde eles podem estar.

Quando cheguei bati na porta e o Deacon abriu.
-Anne!!-Olha que supresa ele lembra de mim.
-Eu mesma,você sabe onde o Scott ou a Lydia está?-Eu sei que deveria ter perguntado se estava tudo bem e tal,mas eu quero achar eles logo.
-Sim,eles estão...

Hii,outro capítulo o mais rápido que pude.Afinal tenho provas,trabalhos e principalmente o Netflix :)

Obscure - {Teen Wolf} Onde histórias criam vida. Descubra agora