Capítulo 16

2.5K 157 1
                                    

Anne Larsson

Eu deveria estar de repouso.
Mas eu odeio,odeio,odeio ficar sem fazer nada,achei que seria bom descansar,mas não é não.

XxxxxX
Scott,Kira(que está com uma cara de quem comeu e não gostou),Lydia e Stiles,é ele saiu do castigo,vieram me visitar,que fofos e meiguinhos,né?

Scott me atualizou das coisas,e falou que iam investigar onde os "Doutores do medo",vou chamá-los de "Doutores Psicóticos",estão.

O nome que acabei de dar é muito mais real e é bem melhor.

Eu perguntei se podia ir com eles e a resposta foi um Não gigante.
Tô nem aí,vou do mesmo jeito.
Povo chato,isso só seria daqui 5 dias e eu já teria me recuperado por completo.

"A,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r."

Sim,estou cantando o ABC.
Sei que parece muito ridículo mas me acalma.

XxxxxxxX

Tia Carol acabou de chegar em "casa"
Ela ficou muito feliz ao me ver,já que ela não me trouxe para casa.
Eu vim andando.
Brincadeira,o Stiles me trouxe.
Sinceramente o Stiles parece um presidiário tomando sol.
Ele está tão feliz só por sair por aí com seu jipe velho,porém imortal,porque vamos combinar,só pelo tanto de batidas,danos e etc,o jipe já deveria estar morrido(é,morrido)num ferro velho.

Sabe meu carro depois que ele saiu do lava-jato eu pedi para a Tia Carol pegar meu carro e adivinha.

Ela perdeu meu carro,e ainda ficou brava comigo.
Olha que injustiça.

Obscure - {Teen Wolf} Onde histórias criam vida. Descubra agora