Capítulo 8

3.8K 238 24
                                    

-Eles estão aqui no fundo-Olha esse tempo todo e não vim procurar aqui,parabéns para mim.
-Posso entrar?-Sim,eu poderia ter entrado porque não ia mudar nada mas minha educação é muito boa então...
-Claro,entre-Ele não poderia negar né?

Entrei e fui nos fundos da clínica veterinária,e como o esperado e adivinha:achei Lydia,Scott,Malia,Stiles,Kira e o Liam.
-Oi-Falei inicialmente porque eu percebi que eles não estavam me notando.
-Ah,oi,Anne-Scott parece ser o único educado aqui né.
E a Malia olhou feio para mim como se eu fosse uma intrusa ou algo assim.
          -O que vocês estão fazendo?-Perguntei diretamente á Lydia.
          -Um ex-amigo do Scott e do Stiles reapareceu,o nome dele é Theo Raeken e ele está nos ajudando,nesse tempo em que nós sumimos era porque ocorreu vários ataques de criaturas sobrenaturais e nós estamos pesquisando qual pode ser a origem  deles.-Lydia basicamente explicou a vida dela em 1 minuto.
     -Bom se vocês precisarem de ajuda pode me chamar.-Talvez eu possa ajudar ué,nunca se sabe.
       -Não precisaremos.-Malia sendo grossa sempre.

    Me segurei para não ir e dar na cara dela,porque eu sou fina,mas a próxima vez eu vou bater nela.
     Fui embora para a casa da tia Carol porque já estava anoitecendo e ela ia ficar brava.
      10 minutos depois eu cheguei em casa e a tia Carol não estava lá e vi que ela tinha deixado uma mensagem,que no caso ignorei e fui tomar banho.

    Meu celular vibrou no meio do banho e eu tive que ver o que era,e,não era nada de importante,apenas o Scott querendo trazer a "turma" aqui na casa da Tia Carol.
      Já até imaginei o que ela diria"aqui não é a casa da mãe Joana não.
       Mas,como sou legal vou deixar eles vir aqui.

Obscure - {Teen Wolf} Onde histórias criam vida. Descubra agora