Anne Larsson
É,chegou o dia em que iremos á casa Eichen,e esse lugar me dá arrepios.
Tipo muito mesmo.Como nós vamos lá bem a noite,bem mesmo,todos estão arrumando suas armas,menos eu e Stiles.
Lydia me chamou para dormir na casa dela para não termos problemas,tipo,a tia Carol me ver e não me deixar e etc...
Eu aceitei de primeira.
Até porque né?Agora que percebi eu falo muito tipo e tal,será que isso é um problema?
XxxxxxxxxxX
Horas depois...Já era umas 22:00,23:00,quando Lydia me chamou,fomos de fininho até a porta tentando não fazer nenhum barulho,abrimos a porta e pegamos o carro de Lydia,correção ela pegou,eu só entrei no carro mesmo.
Lydia pois uma música até chegar casa Eichen,quando chegamos ela desligou o rádio e saímos do carro.
Será que tem como desistir?-Anne?-Lydia me chamou.
-Oi.-Me virei para ela
-Vamos entrar logo!-Ela disse meio irritada,preocupada,enfim,nunca saberemos.Percebi que todos estavam lá...
Todos mesmo.Scott nos dividiu.
Eu com Liam,Stiles com Malia,Kira com Scott e Theo com Lydia.Todos nos separamos,tipo Scooby-Doo,para achar um cara que não sei o nome porque não me disseram que tem um olho a mais.
XxxxxxxxxxxxxxxxxX30 minutos depois...
Lydia havia sumido,e para piorar Kira fez a energia daqui desligar.
Scott me mandou ir procurar o Theo e o Stiles.Onde será que o idiota do Stiles está?
Theo Raeken
Acabei de dar um soco em Lydia e esconder ela em algum lugar,já que iriam ficar procurando ela tempo suficiente para matar todos e tirar o poder do Scott.
Fui andando em um corredor onde eu iria ficar fora do círculo sobrenatural que não deixaria Scott,Lydia,Kira e Malia sair.
Os idiotas da Anne e do Stiles são extremamente fáceis de matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure - {Teen Wolf}
RandomAnne nunca demonstrou sentimentos e tampouco teve amigos. Seus pais eram sua única fortaleza, o restinho de humanidade que ela fazia questão de manter consigo, contudo, agora as pessoas que ela mais ama estão mortas e sua única opção foi morar com a...