Introdução

207K 10.5K 1.1K
                                    

Nerd?

Ao início de mais um ano letivo, Amberly Turner começa a sofrer preconceito das pessoas a sua volta. Todos de sua idade começam a viver a fase da adolescência e talvez seja esse o motivo de eles começarem a se incomodar com o jeito 'nerd' da garota. Esse incomodo deles gera atormentação na vida de Amberly, o que faz com que ela se isole de todos dando mais motivo para zombarem dela.

Bonita?

A garota tem sua beleza, só que ela ainda não se preocupa tanto com a aparência. Ainda está na fase de se descobrir e para ela isso não tem pressa. Seu cabelo loiro escuro sempre está em uma trança ou em um coque, ela usa roupas largas deixando de mostrar o início das transformações que acontecem em seu corpo. Ela também gosta de passar a tarde toda na biblioteca quando pode e nas noites dos fins de semana que a mesma poderia fazer festa do pijama com outras garotas para fofocar das invejosas ou comentar dos namoradinhos, Amberly opta por apenas ficar em casa.

Amigos? 

Ela tem um sim. E é o Fellipe... um dos adolescentes que já se destacou no meio dos amigos. Mas se ele é 'popular' por que tem uma nerd como amiga, talvez você se pergunte. Bem, os dois se conhecem desde crianças e diferente dos outros estudantes da oitava série ele não vê diferença em QI mas o que realmente importa é os momentos alegres com a amiga.

Família?

Ela se sente sozinha mesmo tendo uma família estruturada com uma mãe, um pai e irmã. Seus sofrimentos não são compartilhados com os pais, pelo contrário, ela reprime toda grosseria que recebe das outras crianças. E o que piora a situação é que mesmo em casa ela ainda não tem paz, sua irmã Milena adora dar continuidade a zombaria depois de um dia estressante na escola.

Crush?

Quem não tem nessa fase? O cremosinho da nossa nerd é o Joe, ele faz parte do time de basquete da escola e um dos 'populares' entre os colegas e queridinho das meninas. O pior é que ele nem sabe da existência da Amberly, a coitadinha se ilude tanto e nunca recebe um sorriso do crush.

E como a Amberly fica no meio de tudo isso?

Pelo que sei, a Amberly está cansada de sua vida, do desprezo dos colegas, das zombarias e preconceitos... Todos os dias ao se deitar ela revê como o seu dia foi mentalmente, em seguida começa a imaginar se vingando de todos que magoaram ela de alguma maneira.
E como sabemos o mundo dá voltas. E essa voltas fizeram a Amberly subir e poder realizar essa vontade de fazer justiça pelos seus dias de humilhação e zombaria. O mundo girou e ela continua sendo uma nerd... Mas agora ela Uma Nerd Vingativa!

Gostou?

Então continue a leitura para saber o que o tempo pode fazer com as pessoas, ou melhor, com as nerds!

Uma Nerd VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora