Capítulo 1

69 15 34
                                    

- Ela disse o quê? - perguntou Ash ao amigo que estava sentado no sofá com um copo de whisky na mão. Luke olhava para o nada, tentando acreditar no que havia presenciado.

- "Me desculpe Luke, mas eu amo a Kendall. Não queria que fosse desse jeito, mas eu a amo."- imitou a voz da ex.

- Que insensível.- Ash disse incrédulo.

- Da pra acreditar? Ela me trocou por uma mulher. Uma mulher! E isso já devia estar acontecendo a muito tempo.

- Luke, me conte essa história direito.

- Eu sai mais cedo do trabalho, então fui direto para casa. Quando cheguei a Aleisha estava beijando a tal da Kendall.- Luke soltou um longo suspiro- Você sabe o que é viver com a pessoa cinco anos e descubrir que ela gosta de vaginas?- Luke disse indignado, mas Ash não conseguiu conter o riso. - Ashton!

- Me desculpe. - o cacheado abaixou o olhar. Luke suspirou e tomou um gole de sua bebida, sentindo a mesma descer queimando.

- Eu só não entendo por que ela não me disse antes. Eu achei que ela me amava, nosso casamento seria daqui a três semanas . - Luke soltou outro suspiro. Ash sentou-se ao lado do amigo, passando o braço por cima dos ombros de Luke.

- Você pode ficar aqui quanto tempo quiser, okay?

- Obrigada, Ash. Mas vou procurar um apartamento só pra mim, não quero atrapalhar.

- Nem pensar! Você vai ficar aqui. Você é meu amigo, e não vou deixar você gastar dinheiro quando pode ficar aqui. - Luke sorriu em gratidão.

- X - [ em um outro lugar.]

- Michael- O garoto olhou em volta, procurando quem havia lhe chamado.
O loiro apareceu na frente de Michael, mas em segundos desaparecera novamente, o colorido olhou em todas as direçoēs, procurando o dono da voz.

- Michael. - viu o loro em sua frente, o mesmo garoto aproximou-se, fazendo com que sentissem a respiração um do outro. O estranho de cabelos claros deixou suas bocas mais próximas ainda. O coração de Michael começou a bater mais forte, um calor aconchegante surgiu em seu peito. Ele segurou o loiro pela cintura, puxando para si, colou seus lábios e...

- Acorda viado!- Calum balançou o amigo pela terceira vez. Michael não respondeu, apenas sentou-se na cama. Com uma espressão pensativa.- Sonhou com aquele garoto de novo?- perguntou mais sério.

- Sim, ele tem apasrecido nos meus sonhos com mais frequência.

- Uau! É, talvez ele seja sua alma gêmea, em? Quem sabe?- Calum empurrou o amigo de leve, dando uma piscada.

- Esse cara ta me deixando louco.- Michael riu nervoso. O garoto era gay, gostava de homens, e não tinha vergonha do que era.(N/a: indireta, indireta básica)

- Deu pra aperceber.- Calum deu um risinho.- Ah! Faça as malas! Vamos para Las Vegas!

- O QUÊ?- Michael pulou da cama, feliz.- Conseguiu as passagens?Mas como?

- Parece que alguém cancelou. Então me abrace, me beije, me estupre... não, isso não. Mas me ame porque vamos passas seu aniversário na cidade dos cassinos!

- Caramba! Eu te amo, Cal.- Michael abraçou o amigo.

- Eu sei, eu sei. Todos me amam, agora vai lavar a louça que eu não sou tuas nega.- os amigos riram, e Calum recebeu um tapa leve na cabeça.

- X -

Luke se encontrava no sofá de Ash, o amigo já havia ido dormir. O loiro fechou os olhos, na tentativa de adormecer, mas a cena perturbante que presenciou de tarde voltou à sua cabeça:

" Luke saiu do trabalho e foi direto para casa. Ele seguiu até em casa e estacionou o carro na garagem, ao adentrar na sla se deparou com uma cena nada agradável: viu sua noiva a beijar outra mulher. Naquele momento sangue subiu à cabeça do de olhos azuis.

- Que porra está acontecendo aqui?- As duas tomaram um susto e se afastaram rapidamente.

- Calma amor, eu vou explicar.- Aleisha se levantou.

- V-você sabe o que eu acho disso.

- Calma, desculp... - Luke estava tão nervoso que acertou um tapa na cara de Aleisha, e achava que estava certo. Pois, para Luke, ela era uma aberação.

- Luke...

- Eu amava você, como pode me trair? Ainda mais com una mulher! - A este tempo a mulher já fora embora. Restanxi apenas Luk e Aleisha.

- Luke, amor não se escplhr, desculpe não contar antes, só não sabia como iria reagir.

- Então prefiriu me trair? - questionou com a voz alterada.

- Desculpa.- ela abaixou o olhar.

- Saia dessa casa, agora. - cuspiu as palavras.

- Uma dia você encontrará alguém, e irá me entender. - Aleisha sorriu fraco e saiu pela porta. Luke sentou-se no sofá, sem saber mais o que fazer. A mulher de sua vida havia deixado-o.

×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×

Essa é a hora que a gente agradece a Kendall *mãozinha orando*

Obrigada suas divas que vieram ler <3 peço- imploro, ajoelho- que divulguem para as zamiga, as zinimiga, as falsianes, as putianes, pra sua tia...[ muito tempo depois] pro seu cachorro, pro cachorro das prima, dos primos e para a Jubiscreuza das galáxias também.

Desculpe qualquer erro
Um beijo, um queijo e um presunto.

Eq ~ Hemmeche

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My World Is Yours × MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora