Olá á todos! Quero agradecer a vocês por estar lendo "De Repente é Amor" .
- Eu estava me arrumando para tomar café da manhã com dois mortos de fome: Crabbe e Goyle.
- Anda Draco!! Gritaram juntos.
- Calma! Estão morrendo de fome? seus porcos!! - Falei amarrando o cadarço do meu tênis.
- Pronto, Vamos seus imbecis.
Estava tudo indo perfeitamente bem. Como sempre os idiotas dos meus "amigos" combinavam de ficarem por último no Salão Principal para comerem as sobras que ficarem na mesa. mas as escadas se deslocarem para outra direção. Justo na direção em que o Cicatriz estava. vulgo Harry Potter, o garoto mais insuportável do colégio mas descemos a escada, mesmo com o incômodo de encontrar aquela desagradável pessoa.
- Bom Dia! - Ele disse meio rouco com aquela cicatriz idiota brilhando na testa.
- Será um belo dia Potter! Resmunguei satisfeito.
- Por que? Perguntou Ronald Weasley o ruivinho mendigo cheio de sardas.
- Ontem ganhei a minha Firebolt, A mais cara vassoura do mercado. Acho que você a conhece né Weasley Filho? Vi você babando na Artigos de Qualidade para Quadribol no Beco Diagonal. - Falei com desdém.
- Eu não estava babando seu idiota! - Weasley gritou.
- Estava chorando pela boca? - perguntei dando risadinhas.
- Weasley Family sairam me empurrando para o lado.
- O que está olhando Potter? - perguntei bravo.
Ele me olhou curioso mas não falou uma palavra, aquilo me deixou louco. O empurrei para o lado e sair.
Já na mesa da sonserina, sentado, para tomar o café, espiava Potter do outro lado com seus amiguinhos ruivos. mas logo me distrair com o idiota do Neville Longbottom caindo da cadeira enquanto olhava a "Sangue Ruim" (Hermione) fazendo mais um feitiço bobo que aprendera durante as férias.
Depois do café, fomos pra aula de Poções com o professor Snape. (melhor aula na minha nada humilde opinião.) Enquanto eu estava tentando fazer uma poção Veritaserum, sem sucesso. notei que Potter recebia um bilhete. e claro não poderia deixar de ouvir se tivesse oportunidade. e teve!!
"Harry está tudo pronto! Esperarei por você as 00:0 na Torre de Astronomia!!"
O que será que ele vai fazer na torre de Astronomia tão tarde? Quem será que mandou esse bilhete para o Potter? Será que ele vai fazer algo errado?
Claro que não poderei perder a oportunidade de pegar o Santo Potter fazendo algo errado. Todos acham ele certinho e salvador da pátria mas eu sei bem que por de baixo daquela máscara de herói existe um retardado com sede de fama!!
Pela tarde estava voando com a minha preciosa Firebolt. Todos olhavam cheios de inveja para o alto com toda essa velocidade e claro com meu talento, ganharia fácil uma corrida contra o Potter. mas nem mesmo a minha nova vassoura varreu da minha mente aquela curiosidade de saber o que ele iria fazer na torre mais alta do castelo tão tarde. A excitação de pegar o famoso Harry Potter fazendo algo errado ou constrangedor tomava conta de mim.
Esperava ansioso para que o relógio girasse mais rápido para que chegasse as 00:00. Porém ainda era 18:30 .
Tempo vai tempo vem.. e já era a hora do jantar. corri para o salão comunal da Sonserina. tomei um banho rápido e desci. esperei horas e horas depois do jantar, até que os idiotas vulgo Crabbe e Goyle fossem dormir.
Já era 00:12 será que valeria a pena me arriscar ser pego por Filch pra saber o que o podre do Potter estava tramando? não era uma boa ideia... pensei. Mas era impossível controlar minha curiosidade, só de imaginar que poderia ter Potter em minhas mãos a vida inteira se eu pegasse o Menino-Que Sobreviveu fazendo algo que ninguém espera que ele faça...
Eu tinha que ir!.
tomei muito cuidado enquanto subia as escadas. cada degrau me deixava mais ansioso. meu coração batia cada vez mais forte, finalmente pegaria o Santo Potter fazendo algo errado.
cheguei no topo com muita cautela. olhei com cuidado mas não havia ninguém. Será que estava tão ansioso que cheguei cedo de mais? ou pior, tarde de mais!? Claro que não! era exatamente a hora que estava no bilhete.. bom... Só alguns minutos a mais.
Passou-se vários minutos e nada de Potter ou qualquer outra pessoa. Será que aquilo tudo era uma cilada para mim? Não duvido nada que ele e os idiotas dos Weasleys planejaram algo para Filch me pegar nos corredores fora d horário. Quando me convenci que deveria volta antes que alguém me pegasse, sentir uma mão pesada no meu ombro.
Me virei pronto para acabar com quem quer que fosse o idiota mas sentir uma forte pancada na minha cabeça, e cai desacordado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente é Amor
Fanfiction- Eu senti sua falta - Harry deixou escapar. - Eu não consigo parar de pensar em você.