Eu te amo

10.2K 926 1.8K
                                    


- O que está fazendo? -  falei o empurrando.

- Te beijando ué.. - ele respondeu ironicamente.

- Não seja idiota Potter! E volte para sua namoradinha Weasley. - cuspi virando o rosto para parede.

- Não seja tão ciumento Draco. - senti ele chegando perto.

- Não encoste essas suas mãos de trasgo em mim! Não sei nem por qual motivo estou aqui. - falei me afastando.

- Será que é porque ainda me ama?

- Não me faça rir. - falei disfarçando.

- Será que você não entende? - Harry falou me empurrando contra a parede.

- O que eu deveria entender? - falei tentando me soltar.

- Que eu te amo.

- Ama? ama mesmo? ama tanto assim? então porque está namorando a Gina? então porque me abandonou para ficar com ela? - Falei dando socos em seu peito.

- Eu nunca te abandonei. Eu só tive medo. medo do que seu pai iria fazer com você quando descobrisse que nós estávamos juntos, você sabe do que ele é capaz Draco. eu sei que sabe. - disse Harry tentando me beijar.

Você sabe o quanto eu sofrir? você sabe o quanro me sentir solitário, abandonado.. eu me senti um objeto que o santo Potter usou e depois jogou fora. - falei sem olhar para ele.

- Eu só queria te proteger...

- Eu não preciso ser protegido por você. ainda mais do meu pai. o que você pensou que ele ia fazer? me matar? por favor Potter, não tente bancar o herói pra cima de mim.

-Eu só não queria que algo te machucasse. - Harry falou suavemente.

- Você me machucou, você me magoou. - abaixei a cabeça. - Acho melhor eu ir embora. falei andando.

Não vá. - Harry me segurou. - Me perdoa Draco.

Olhei para Harry, meu coração estava apertado. não estava suportando vê-lo daquele jeito mas meu orgulho ela gritante, estava confuso não sabia o que fazer.

- Preciso de um tempo. - essas foram as únicas palavras que consegui dizer, e sair.

Fui para minha cama. minha cabeça estava pesada, meus olhos lacrimejavam não sabia o por que de está tão triste, aliás poderia voltar com o Harry e tudo voltar a ser como antes, pelo menos uma parte de tudo que perdi. mas eu estava com raiva, metade de mim queria está com ele e a outra metade queria... sacudi a cabeça para afastar os pensamentos ruins, e me deitei na cama na esperança de dormir e na manhã seguinte tudo ser mais fácil.

...

- Draco? - Pansy sacudiu meu ombro.

- Que? - perguntei.

- Em que mundo está?

- Naquele que se chama "Não é da sua conta". - falei levantando da mesa.

Fui para o jardim. depois do café teria aula de Poções novamente, achei que poderia me dar o luxo de não assistir uma aula de Snape já que sabia de có. Joguei os materiais no lado e me deitei na grama. aquela manhã não estava tão fria. aparecia até um sol tímido no céu.

Por que não está na aula?- ouvi uma voz conhecida.

- Não to afim. falei voltando a olhar para o céu.

- Como você está? - Harry perguntou se deitando ao meu lado.

- Melhor que ontem. - respondi. - E você? por que não está na aula?

- Você sabe que nunca gostei das aulas do Snape...

- Mas isso é motivo para faltar? - perguntei.

Harry riu.

- Senti sua falta na aula e vim te procurar.. - Ele falou, olhando para mim.

- Então... me achou. - falei rindo.

- Senti sua falta esse tempo todo. harry falou em meu ouvido.

- Eu também. - sussurei.

E o resto da manhã ficamos ali. naquele gramado deitados sem nos importarmos com os olhares curiosos que nos observavam. era como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse nos separado, naquele momento eu soube que isso era o que eu queria, e que não podia deixar o orgulho falar mais alto que meu coração.

- Harry - o chamei.

- Sim, Draco..

- Eu te amo.

De Repente é AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora