Rick
Já estava na boate, esperando, odiava esperar. Começava a me arrepender de ter ido, nenhuma mulher me interessava. Pelo amor, eu ia acabar bêbado e sem me divertir nem um pouquinho. Cadê a promessa de noite maravilhosa que eu havia feito para mim mesmo? Eu poderia me divertir com o Rob, entretanto ele não aparece por nada.
Se ele não aparecer logo, eu vou embora, Rob que arcasse com as consequências de seu atraso!
Meus olhos estavam fixos na entrada um tanto quanto tumultuada da boate, procuravam pelo idiota do meu amigo. Não encontrei nada, até que... só podia ser uma miragem, minha mente estava tentando me enganar, só podia ser isso! A filha do meu chulé, também conhecido como Noah Astor, estava entrando por aquela porta até então tão fuzilada por mim. Amélia estava deslumbrante e parecia procurar alguém ou algo. A ideia de ser um homem a razão de sua procura atormentou-me, porém eu respirei fundo e resolvi que iria até lá antes que qualquer um fosse e pegasse o lugar que ainda será meu.
O caminho até Amy não era tão longo, no entanto foi muito mais demorado do que o esperado. Quando eu estava quase chegando, podia tocar o meu prêmio, ela encontrou o meu olhar e arregalou os olhos. Continuei a encará-la só que, dessa vez, fui o mais profundo possível.
Para minha surpresa, ela sustentou o olhar com a mesma intensidade. Intenso, muito intenso. Sorri. Amélia sorriu de volta. Meu ego e minha mente ficaram satisfeitos e inflados.
Assim que estava perto o suficiente para tocar seu corpo, abracei-a sem dizer uma palavra sequer, ela não reclamou. O calor que emanava de seu corpo era reconfortante. Até que enfim um rosto conhecido e desejado entre aquela multidão.
Estava consciente que aquela demonstração de afeto fora meio estranha. Mal nos conhecíamos e protagonizávamos um carinho gratuito e intenso no meio de muitas pessoas. A verdade era que não queria sair daquele aperto, porque eu acreditava que não conseguiria desfazer aquele enlace poderoso e tinha medo de enfrentar os motivos de tudo aquilo quando a magia acabasse. Porém senti seu corpo pequeno perante ao meu afastar-se um pouquinho para olhar-me nos olhos.
- O que foi isso? – claro que ela perguntaria isso, mas parecia ter gostado, seus olhos brilhavam e aquilo me deu forças para colocar em prática aquilo que me assombrava há algumas horas.
- Não sei, você sabe?
Não esperei sua resposta. Seus lábios estavam muito mais convidativos do que qualquer outra palavra que possa ser dita. Como sempre, o sabor de Amy estava esplêndido, fazendo com que eu não parasse de querer mais e mais. Aquilo não sairia da minha cabeça por um bom tempo.
O doce de seus lábios era contagiante e libertador para o amargo do meu dia. Amélia conseguia fazer com que todas as coisas ruins esvaíssem com um só toque. Foi com esses pensamentos em mente que aprofundava cada vez mais aquele beijo e, com isso, conseguia prolongar e esquentar aquele negócio bom que vem de dentro. Isso não sairia da minha cabeça por um bom tempo. Tudo aquilo era, além de gostoso, perturbador para mim.
É claro, mesmo sendo assustador, que eu continuaria até o amanhecer. Sem interrupções. Talvez, eu avançasse as bases mais rápido do que pensava. Aquilo sim era uma coisa boa.
Rob
Aisha piscava na minha cabeça enquanto eu tentava processar o peso daquela informação aparentemente simples. Angel era linda, magnífica, mas parecia que ela sentia algo muito a mais do que eu sentia por ela, e isso era perigoso. Eu tinha uma certeza comigo desde que comecei a deixar com que ela percebesse o meu interesse: eu não teria um novo sentimento profundo. As coisas são muito imprevisíveis, em um piscar de olhos a sua felicidade depositada em um mortal pode perder a cor da vida, você fica cinza logo que a realidade invade quem você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paz, Amor e... Zoe!
RomanceRichard Witts construiu um império do nada. Batalhou muito para estar onde sempre quis, sempre teve uma pedra no seu sapato, Noah, não sabia como uma criatura paranóica podia ter uma filha tão linda, doce e delicada. Com seus 37 anos ainda não tinha...