Capítulo 17 - Kurt...?

69 8 4
                                    

Aurora

- Quem é esse homem, Aurora Witts? – a voz do meu irmão ressoa bravo, hostil, atrapalhando o meu momento. Será que nenhum ser humano vai deixar eu chegar em segurança no meu quarto?

- Lucas, Rick; Rick, Lucas, satisfeito? – fiz as apresentações e quase rezei para que ele fosse embora satisfeito.

- Por qual motivo você trouxe esse cara para a MINHA casa? – Richard ia explodir, desastre totalmente previsível.

- Lucas é o pai adotivo do Thomas e meu namorado, que estava no Brasil – omiti boa parte da história, o que custava para ele dar meia-volta e deixar o caminho livre para o meu quarto?

- Quem é Jack? – isso ia demorar.

- Desculpe, mas o senhor é o que da Amy? – Lucas retrucou, tentando respeitar o mais velho.

- Namorado – duvido! A pobre coitada não deve saber que está em um relacionamento tão sério assim, seria um progresso e tanto ele pedir para alguém namorar com ele.

- Pergunte à Amélia – que orgulho, já enfrentando o cunhado. Adoro!

- Moleque, olha aqui... – começou...

- Venha, vamos para o meu quarto – quase corri da sala arrastando Luc, evitar a bomba era uma coisa sábia.

- Aurora, respeite a minha casa! – ainda consegui ouvir Rick reclamar, ainda bem que eu já estava trancando a porta.

Rob

A tarde está sendo um saco! Angel só sabe falar "senhor", "senhor" para cá, "senhor" para lá. Não sabia se eu cavava a minha própria cova ou esperava que ela e sua forma de me tratar cavasse para mim. Eu não via a hora daquele trabalho terminar. Até o ponteiro resolvera contribuir com a minha tortura.

Respirar fundo e ficar isolado na minha sala tentando resolver o problema estava sendo a melhor solução. Estava. Eu poderia enlouquecer só de ver que Angel havia deixado a porta aberta depois de ter entrado aqui pela última vez, parecia que ela fazia de propósito. Aqueles dedos esguios dela estavam batendo freneticamente no teclado do notebook, nervosismo estava chegando em mim só de ouvir.

Não me orgulho nem um pouco dos meus sentimentos embaralhados, ou do momento em que deixei meus sentimentos transparecerem. Eu gosto de Angel, mas não a farei sofrer, Aisha ainda faz doer. Não faço a mínima ideia se conseguiria amar com tal intensidade novamente. A única coisa que eu sabia era que, se um dia eu resolvesse ter um relacionamento cheio de sentimentos, Angel seria a mulher que eu escolheria para ser a mãe dos meus filhos, se é que os terei.

Só de recordar-me do trabalho que Amélia deu quando estava grávida, já me dá dor de cabeça. Sempre tem como piorar, quando Zoe nasceu ela e a mãe quase me deixaram com cabelos brancos, era uma pestinha - e continua sendo, porém o alvo atual é a mãe – e uma exagerada, dizia que mataria Jack se o visse. Acredito que, naquele momento, ela o beijaria e iriam se casar com direito a valsa vienense. Opa, casar, não, Jack tem aversão a isso, acha que é o peso do casamento que acaba no divórcio, nem Amy tirou isso da cabeça dele.

Entretanto, ela guardava o pior para mais tarde, a ligação foi o estopim, o ápice da minha derrota sentimental. Uma pena que só consegui ouvir fragmentos da conversa, nem na hora de ser um fracassado eu me dava bem.

- Claro, querido, assim que eu acabar o meu trabalho na empresa ligo para você vir me buscar – já estava em pé, no batente da porta, atrás dela. Minha mãe ficaria brava se me visse ouvindo a conversa alheia, mas eu não consegui me conter. – Eu sei, mais uns minutinhos, também amo você, Kurt – Robert foi morto por uma faca afiadíssima, um golpe certeiro em seu coração.

Devo ter demorado muito, menos de uma semana, mas, aparentemente, tempo demais para ela. Tudo bem que eu não faço a mínima ideia de quando e se eu daria uma chance para nós, no entanto não era ela que dizia que estava, em suas palavras, idiotamente apaixonada por mim? Poxa, foi a primeira mulher que eu cogitei a possibilidade de pensar em ter um relacionamento sério e duradouro, até um casamento.

Anotação do dia: "Angel não é idiotamente apaixonada por mim, posso parar de pensar em 'nós'", não esquecer de colar no mural.

Quem fica bisbilhotando atrás da porta, ouve o que não quer. Pior ainda se possuir uma língua gigante como a minha.

- Kurt...? – perguntei meio arrastado, esperando que ela completasse.

- Kurt? – Angel retrucou, consegui ver um brilho no olhar dela, além de perceber que a mesma estava se divertindo com a tristeza alheia. Será que ela acha que isso é ciúmes?

Droga, isso é ciúmes? Preciso correr para as montanhas para meditar e encontrar o meu equilíbrio interior.

- Pode ir encontrar o seu namorado, está liberada – que sofrimento para aquela simples frase sair audível! Mesmo fazendo de tudo para soar natural e feliz por ela, ficou estranho, irônico e dolorido.

Ela percebeu, deu um sorriso provocante e branco, pegou suas coisas e foi embora. Só deixou um "senhor" no ar. Atormentadora! Não consegui mover um músculo antes de ver as portas do elevador fecharem. Contei dez segundos mentalmente para tentar me acalmar e corri para a parede de vidro da minha janela. Para o meu desgosto, cheguei bem na hora em que ela pulava no colo do homem moreno.

Preciso fazer as pazes com a Amy e pedir conselhos!

Amy

Sonhar é magnífico. Podia jurar que, na cobertura do Richard, encontrei o Luc, foi desastroso, ele falou coisas que não deviam ser ditas. Abri meus olhos preguiçosamente e dei de cara com um par de olhos bem abertos e um rosto sem expressão, olhando-me. Era certeza que tudo havia sido um sonho, Rick estava ali do meu lado, ninguém havia levantado e não existia nenhum brasileiro no andar de baixo.

Com esses pensamentos abracei-o e beijei-o, era para ter sido na boca, porém ele desviou o rosto, aterrissei meus lábios em sua bochecha esquerda. Será que tudo aquilo era real? Antes de poder pensar numa resposta plausível, ouço sua voz potente perguntar:

- Quem é Jack? – um arrepio dolorido e nada bom contamina todo o meu corpo.

- Jack é passado – tenho amenizar a situação.

- Quem foi Jack? – reformulou a pergunta.

Algo me dizia que o Witts não iria desistir tão cedo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será que a Amy vai contar a verdade sobre o Jack? Ela realmente vai falar algo? Qual será a reação dele?

Gostaria de pedir que divulgassem o livro, votassem clicando na estrelinha, comentassem (adoro saber as opiniões), colocassem na lista de leituras e na biblioteca, e etc. Eu irei ficar muito feliz!

Obrigado por lerem e pelos 1K de lidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O capítulo 18 saíra até o dia 20 ou 28 de fevereiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paz, Amor e... Zoe!Onde histórias criam vida. Descubra agora