Acordo sem vontade de levantar da cama, principalmente por ser segunda feira e tenho que ir para a escola, tomo um banho, escovo os dentes e tomo meu café da manhã, volto para o meu quarto e visto o uniforme que por sinal eu acho horrível, quando olho no espelho fico alguns minutos encarando meu reflexo, penso em como sou uma garota até normal, boca perfeita corada pequena com lábios carnudinhos e delicados, olhos castanhos escuro grandes e redondos, cabelo cacheado nos ombros, pele morena clara um pouco queimada do sol, penso se as pessoas que me olham me acham bonita. Balanço forte a cabeça para espantar esses pensamentos e término de me arrumar como de costume, à é o meu arumar e ajeitar o cabelo, passar um protetor solar e um hidratante labial.
Infelizmente hoje tive que ir a pé por que o pneu da bicicleta furou e meu pai está viajando em reunião, ando distraída, escuto alguém me chamando claro é a Margarida minha amiga.
- Oi bom dia ... que cara feia Catarine credo...
- Oi bom dia, não estou de cara feia só estou seria ou agora tenho que sair sorrindo sempre, não tenho culpa que nasci com essa cara feia rum!
- Ok... tá de mau humor Nehhh ... Já sei tá de TPM
Ela dá uma risadinha e eu digo que não é nenhum dos dois, quando chegamos na escola sentamos juntas como sempre, o dia passa como sempre, e depois da aula vou para casa. De tarde toco um pouco de violão, eu amo música ela me faz um bem.
A única coisa que posso dizer de como eu sou é que eu amo música. Eu sou do tipo de garota que escuta música o tempo todo, desde de criancinha quando meus pais perceberam que eu me identificava com a música eles começaram a me dar CDS e eu claro amava, hoje em dia toco violão fiz alguns anos aulas mais agora treino sozinha em casa, a música me completa.
Outra coisa que eu gosto é fazer caminhada e dar uma corridinha, cuido da minha saúde quero sempre tá em forma, apesar de eu já ser magra por natureza. Eu também gosto de ler amo ler passo horas lendo livros e sonhando com meu príncipe encantado(risos) Ok. Mesmo sabendo que é meio impossível.
E é claro dormir, ficar com amigos e familiares.
Fora que eu sou do tipo
Chata,irritante, e tagarela pois é eu falo bastante e com bastante quero dizer muito mesmo. E eu sou romântica. E feliz muito feliz.