Quando eu tô com raiva.

87 2 0
                                    

   Meus pais dizem que eu sou muito brava . Que eu tenho o gênio forte e não sei controlar.  Eu não acho isso é que tem dias que eu acordo de mau humor Nehhh.
Sabe eles dizem que quando eu estou com raiva eu fico só o veneno. Vê se pode eu que sempre fui e sou uma garota meiga e doce.
    Claro que quando alguém me decepciona eu fico arrasada, super depre, e depois com um ódio mortal, mais claro isso passa com o tempo, minha mãe sempre diz que o tempo é o melhor remédio para curar as decepções.
   Vou dar um exemplo de quando fiquei com raiva de alguém, do , meu ex por exemplo, eu fiquei triste uns dias, depois eu queria que ele sofre que nem sofri, pensei em que um carro podia atropelar ele, um avião cair em cima da casa dele, do tanque da moto dele explodir com ele, de alienígenas rapitarem ele e fizessem lavagem cerebral nele.
    Vou parar de falar nele porque se ele algum dia ler o que eu escrevi vai achar que eu era louca por ele, mais acho impossível ele ler isso ele não gosta de ler. A pois é eu sei ser má as vezes é que eu tenho mania de guarda o rancor, mais depois de um tempinho eu esqueço.  E outra com o tempo agente esquece de pessoas que são menos nas nossas vidas e só lembramos daquelas que são mais.
Sabe na vida existe dois tipos de pessoas as que são menos em nossa vidas por que simplesmente não eram realmente importantes e especiais para perceber o quanto somos pessoas maravilhosas, e as pessoas que são mais por que elas realmente se importam com agente e nos amam de verdade.
  Quando eu fico com raiva eu choro, brigo, grito, choro de novo com raiva de mim por ser tão boba.
Mais agente precisa chorar as vezes, faz bem.
Chorar extravasa a alma. E eu sei que eu sou mais e não o menos na vida das pessoas que eu amo.
   É natural termos raiva as vezes somos seres humanos ninguém é de ferro e outra as decepções, e os tombos que levamos durante a vida é para aprendermos, e no futuro sermos pessoas com um equilíbrio emocional. Eu tenho uma professora que eu nunca, mais nunca mesmo vi ela de cara feia ou depre ou fazendo baraco, e olha eu estudo na mesma escola a quatro anos, eu admiro muito ela por que ela sabe lidar com as emoções. E ela é linda uma gata isso por que ela já é vovó rsrsrs.
     Um dia eu e você seremos pessoas equilibradas e teremos um futuro extraordinário.

A vida de uma garota de cabelo cacheado.Onde histórias criam vida. Descubra agora