A é isso mesmo a minha infância, eu fui uma criança saudável e feliz, todos me amavam eu era uma criança super legal de cabelos cacheados e sorridente sempre brincalhona, lembro que quando tinha três anos chorei para meu pai me colocar na escola porque eu queria muito estudar, claro como sempre meu pai maravilhoso me colocou em uma escolinha e eu é claro achava o máximo, isso é engraçado porque agora eu não tenho tanta vontade de ir para a escola, ainda gosto é claro mais não como antes, pois é na escolinha onde eu me achava a criança mais sortuda por ter começado a estudar com três anos, que por sinal eu era muito inteligente e ainda sou, mais como sempre tem algo para estragar a minha felicidade, tipo aqueles vilões de contos de fadas, então na hora da soneca depois do lanche enquanto eu dormia um menino que eu nem lembro quem era pegou uma tesoura e cortou o meu cabelo.
Quando eu acordei entrei em completo desespero, abri a boca e chorei, chorei muito! Minha mãe claro disso que ia crescer de novo mais eu ainda tava chateada por que ele cortou bem na frente na testa e ficou horrível.
Lembro - me do dia em que eu levei minha girafa de pelúcia e acabei esquecendo ela lá, coitadinha deve ter se sentindo abandonada, claro que na hora que eu fui dormir comecei a chorar por causa da minha girafa porque eu não dormia sem ela melhor dizendo ainda não durmo sem ela Ok! Eu sei que estou grandinha para isso mais eu gosto tanto dela, então meu pai teve que ir na escola buscar mesmo sendo de noite, meu pai é uma boa pessoa sempre teve muita paciência comigo e minhas manias.
Mais graças a meu pai eu dormi feliz com a minha girafa, Ok. Eu sei que todo mundo já me disse que dormir com a minha girafa de pelúcia é infantil mais eu amo ela, e eu sempre repito sempre vou ter ela por perto ela me faz lembrar de coisas boas.
Sabe eu nunca fui de fazer bagunça, sempre fui uma boa menina, mais confesso que espirrei perfume na escova de dentes da minha tia, quando lembro disso morro de rir, acho que até hoje ela não sabe disso, espero que nunca descubra.
Outra coisa que me aconteceu foi que uma vez eu fui no salão de beleza para aparar o cabelo.
- Oi. Você pode aparar as pontinhas do meu cabelo. Mais é só as pontas mesmo.
O problema foi que mina mãe me deixou no salão e foi no banco, e quando ela voltou a dona do salão tinha feito uma franja e cortado quase um palmo do meu cabelo que é cacheado. Agora imaginem uma franja em cabelo cacheado ficou horrível, e pra ir pra escola com o cabelo daquele jeito, eu quase chorei, na verdade eu chorei mesmo.
E é claro como todas as meninas da minha idade eu era apaixonada por rosa, mais isso passou e hoje eu fico pensando " meu Deus como eu usava isso! " e na boa como meus pais deixavam. Teve uma época em que eu usava umas mais até os joelhos, eu tinha várias, rosas, de listrinha, com bichinhos, e eu fico pensando meus pais deixavam eu ir na igreja usando aquelas meias horríveis, e o pior como eu, euzinha usei aquilo até hoje me faço essa pergunta.
Outra coisa sobre minha infância é que eu usava óculos, pois é eu usei durante uns bons anos óculos hoje já não uso mais e espero não ter que usar nunca mais.