O Gui

83 2 0
                                    


O gui como já disse é um pouco mais alto que eu e bem Branquinho ele deve torrar nesse sol, cabelo castanho claro e olhos castanho escuro, nem gordo nem magro ele é "fofinho".


Conheço ele desde a primeira série, lembro que no primeiro dia de aula ele estava asustado,nos logo nos tornamos muito amigos ele sempre me fazia rir e me chamava de chapeuzinho azul por calsa de uma blusa com capuz azul. Quando chegamos ao sexto ano tivemos de mudar de escola pois nossa antiga só tinha até o quinto ano.E ele saiu depois de umas semanas lá depois que um menino disse que ia bater nele, acho que os pais deles ficaram bravos e o mudaram de escola, ficamos sem nos falar muito tempo até o primeiro ano do ensino médio eu acho ele me reconheceu nas sugestões de amizade de uma rede social desde então conversamos,


Eu não sei o que falar sobre ele, é meio complicado porque ele tem um monte de alergias problemas de atenção e pelo que eu sei os pais dele estão quase separados. Acho que isso dexa ele triste, o livro preferido dele é as vantagens de ser invisível não sei porque acho que significa algo mais.


Ele vive recitando um poema desse livro não sei porque , mais tem um final tragico acho q ele quer me dizer alguma coisa.


A nossa amizade é do tipo que não se vemos toda horas mais acho que ele confia em mim eu eu confio nele, o que engraçado porque ele não faz muito sentido mesmo as vezes não entendo o que ele diz e pesso pra me explicar ele apenas sorri e diz dexa pra lá. Tem alguma coisa diferente no que ele diz é como se quisesse dizer além do que fala.


Acho que devo parar de falar "ele" mais não sei o que eu poderia usar no lugar, o Gui é fofo e do tipo que não se importa em ter mais amigas que amigos , ele é diferente dos outros meninos que conheço, acho que ele tem depressão as vezes mais as vezes ele parece tão alegre que é difícil imaginar isso, ele gosta de ler bastante,quase os tudo que eu gosto tipo gosto de livros que tenham romance drama, fantasia essas coisas ele deve passar noites e noite em claro mergulhado em fantasias .

A vida de uma garota de cabelo cacheado.Onde histórias criam vida. Descubra agora