Se ser iludida for ser feliz eu tô dentro.

115 1 0
                                    

Eu sou do tipo de garota que é sonhadora, deve ser por isso que eu amo ler. Eu amo sonhar, até porque que mau tem nisso.
- Oi... Catarine porque você tá com esse sorizinho bobo.?
- Nada de mais é que eu li um livro ótimo - o livro no caso era jogos vorazes eu li todos os livros e eu sou apaixonada por ele.
- É me conta como foi
- Lindoooooooo. A Margarida sabe no livro tem o Peeta Mellark, e ele é lindoooooooo... meu sonho de consumo
É isso mesmo eu acho ele lindo, sabe quando as pessoas sonham em que a vida delas é um filme ou uma novela. Então. Eu queria que a minha fosse um livro e a claro que o Peeta Mellark estaria nele. Um livro assim muitas pessoas leriam e quem sabe um dia garotas iguais a mim sonhariam como euzinha aqui sonha.
- Seiii... Catarine para de sonhar ele nem deve saber que você existe. Um dia você vai encontrar alguém especial para você.
- Eu sei. Mas bem que podia ser um que nem o Peeta Mellark - eu caio na risada e ela também - sabe alto loiro dos olhos azuis lindos assim que nem ele, porque fala sério nossa cidade não tem nem um, garoto bonito. Nehhh
- Catarine Affz... Meu Deus que garota iludida, você consegue ser mais iludida do que eu.
Nos duas rimos e sabe a Margarida tem razão. Eu não tenho culpa de ser assim, eu nem sei o que eu sinto as vezes, meu coração é um emaranhado de sentimentos, eu estou em uma faze crítica da minha vida, só tenho 16 anos preciso sonhar um pouco, e por que não sonhar com um garoto fofo, meigo, e carinhoso e acima de tudo que me ame.
Sabe eu não lido bem com as decepções, eu era uma garota forte mais agora eu choro atoa, do nada eu desabo a chorar eu sou assim, uma hora feliz na outra só o choro.
Poxa eu mereço sonhar também, querer alguém especial, que me ama, pena que não pode ser o Peeta mais podia ser um parecido, até porque minha experiência com namoro não foi das melhores, eu sei vocês devem estar se perguntando o que? Você tinha namorado! Não o o? Pois é mais eu tinha e não deu muito certo, mais tudo bem isso acontece eu já superei isso, claro que agente fica triste a se fica, e fica muito triste, mais um dia você acorda lê um livro e descobre que existe um Peeta Mellark lindoooooooo, gatoooooo, e você esqueci, mas eu ainda vou achar o meu Peeta e quando eu achar é só meu.
E quer saber de uma coisa se ser feliz, sonhadora, romântica for ser iludida eu te digo uma coisa ser eu tô dento. Claro que o meu iludida não é o iludida de ser enganado ou agente mesmo se enganar, mais sim o iludida de sonhar, por que sonhar faz tão bem.
Eu sei que um dia vou achar um garoto especial para mim, e meus amigos não me deixam esquecer disso principalmente o Pedro ele tem uma mania de dizer que eu arraso corações, de onde ele tirou essa idéia eu não sei, porque veja bem eu sou, baixinha, magra, cabelo cacheado sou comum igual a todas as garotas, mais ele diz que eu sou bonita, gata, mais eu sei que eu não sou nem uma deusa para sair arrasando corações.
Olha eu amo quando alguém diz que eu sou linda por que eu sou mesmo ( convencida também e muito).
Claro que eu fico meio sem jeito as vezes eu fico vermelha, com as bochechas rosadas, novidade nenhuma isso todo mundo já sabe porque eu fico vermelha quando dou muita risada, quando to com vergonha, quando eu choro em fim, já deu pra entender Nehhh.

A vida de uma garota de cabelo cacheado.Onde histórias criam vida. Descubra agora