'Intro'

94 7 5
                                    

Nicole
A Eleanor ia fazer 16 anos. Como celebrar? Pensamos em muito: ir ao cinema, ir a um parque de diversões, etc... Não chegamos a nada. Bem, na verdade, chegamos, mas não por nós próprias...
Convidei a El para ir a minha casa e iamos pensando em alguma coisa.
-Olá, Eleanor, tudo bem? Não te tinha visto.- disse o meu tio entrando na sala de estar.
-Olá. Está tudo.- respondeu cumprimentando-o com 2 beijinhos.
-Então, o que estão a fazer?
-A ver alguma coisa fixe para o aniversário da Eleanor.
-Uhm... Acho que consigo ajudar. Esperem.
Ele saiu e foi em direção ao seu quarto. Quando voltou, trazia um panfleto.
-Deram-me à porta do shopping no outro dia, talvez vos interesse.- falou entregando-me.
-"Acampamento Caroline Lopez".- li.- Brutal! Isto tem mais atividades que o acampamento da escola. aqui umas que parecem mesmo fixes.
-"Quinzena de 20 de julho a 3 de agosto." Menores de 18 tem de ir acompanhados de um adulto.
-Se ninguém poder ir, eu posso ir com vocês.- o meu tio disse.
-Sim, James, venha connosco.
-Então se querem é melhor irmos inscrever-nos o mais rápido possível. Eu vou agora ao shopping tomar um café, se quiserem eu pago-vos 1 e depois vamos inscrever-nos.
-Não bebo café, obrigada.- disse a El.
-Tu queres, Nikii?
-Sim, pode ser.
-O preço do acampamento é 100$ por pessoa. Passamos no California's Cofees para pedir o coiso deste mês.- a Eleanor sujeriu.
-Também temos de dizer que não vamos estar , se conseguirmos ir.
-Óbvio, mas para pedir-mos o dinheiro adiantado também convém dizermos para que é. , vamos!

CampOnde histórias criam vida. Descubra agora