2ª feira
20 de julho de 2015
Nicole
Terminando de explicar a regras, o Alex pediu-nos para sentarmos em círculo para nos apresentar-mos.
-Começa por mim e vai pela minha esquerda. Muito bem, como já sabem, sou o Alex. Tenho 23 anos, moro na Califórnia e trabalho como advogado, mas, neste momento estou de férias.- sorriu.
-Chamo-me Maire James, tenho 43 anos, sou advogada, também, vim com o meu marido e com os meus filhos.
-O meu nome é Merlin James, tenho 17 anos, estudo na área de ciências tecnológicas e vim com os meus pais e os meus irmãos.- disse o rapaz loiro.
-Olá a todos, sou o Peter, tenho 47 anos, estou desempregado, vim com a minha mulher e com os meus filhos.
-Sou o John, tenho 16 anos, estudo na área de ciências tecnológicas como o meu irmão e vim com a minha família.- era o moreno.
-Olá a todos, sou a Rita James, tenho 10 anos, vim com os meus pais e os meus irmãos e sou estudante.
-Sou o Diego, tenho 9 anos e sou aluno.- disse rápido. Pareceu-me tímido.
-Sou o Thiago.- começou o meu tio.- Eu vou fazer 38 anos em setembro, estou a procurar emprego na área de gestão e vim com a minha sobrinha e com a amiga dela.
Socorro, sou eu!
Os irmãos bonitos estavam a olhar para mim. Deus me ajude!
-Hey, o meu nome é Nicole Jones, faço 16 anos em setembro, estudo psicologia e vim com o meu tio e com a minha melhor amiga. E estou em humanidades.
-Sou a Eleanor Simpson, 6ª feira faço 16 anos, vim com a Nicole e com o tio dela e estou em artes.
-Sou a Natalie, tenho 33 anos, trabalho num bar e vim com as minhas filhas.
-Philipa, 6 anos.- disse quase escondendo-se atrás da mãe.
-Olá! Sou a Agnes, sou irmã gêmea da Philipa e vim com a minha irmã e a minha mãe.
-Muito bem, agora que estamos os 13 apresentados, vamos escolher um nome para o grupo.- falou o Alex.- O nosso grupo, como já sabem, é o C. Têm de arranjar um nome começado com C.
-De que é que vocês gostam?- perguntou a Natalie.
-Eu e a Nicole adoramos o Maze Runner.- disse a Eleanor. Ela é mesmo parva. A sério que foi dizer isso?
Mas é verdade. Amamos o filme! Em setembro estreia o Scorsh Trials e nós vamos!
Lemos a trilogia toda, também. O trailer do Scorsh Trials não tem nada a ver com o livro mas deve ser super fixe, também.
-Eu também gosto.- o meu tio comentou.
-É o meu filme favorito e o do Merlin também.- disse o John e quase abri a boca. Mesmo filme favorito, yey.
Chegámos à conclusão que todos gostamos bastante do Maze Runner, até o Alex. Só o Diego é que nunca viu mas concordou. O nosso grupo passou a chamar-se Clareirenses.
-Muito bem, Clareirenses.- brincou o Alex enquanto escrevia o nosso nome numas folhas.- Vou dar-vos a lista das atividades das 2 semanas que vão passar aqui.
Acampamento Caroline Lopez
Diretora: Caroline Lopez
Quinzena de 20-07 a 03-08
Grupo C- Clareirenses
Atividades
3ª feira- caminhada
4ª feira- arborismo + peddy paper noturno
5ª feira- tiro ao alvo + praia
6ª- peddy paper pela serra
sábado- canoagem
domingo- pesca + tarde livre
2ª feira- BTT com pausa no rio
3ª feira- laser tag
4ª feira- Web Camp News + expressões na fogueira
5ª feira- paint ball + caminhada noturna
6ª feira- escalada + praia
sábado- banging jumping
domingo- jogos matemáticos + jogos de campo
Olhei umas 10 vezes. No dia seguinte iríamos fazer caminhada.
-O que é que nós vamos fazer quando pararmos no rio?- perguntou o John.
-Fazer o mesmo que numa piscina.- o Alex respondeu-lhe.- Agora, vamos buscar as tendas e vamos monta-las.
O Alex levantou-se e fomos atrás dele.
-Muito bem, separem-se por tendas. No máximo ficam 3 numa tenda e no mínimo 1. Só pode haver 13 tendas por grupo, no mínomo, a contar comigo.
Fizemos uma fila e ele deu-nos sacos com números.
Ficou:
Tenda 1- Alex (monitor)
Tenda 2- Peter e Diego (pai e filho)
Tenda 3- Maire e Rita (mãe e filha)
Tenda 4- Merlin e John (irmãos)
Tenda 5- eu e a Eleanor (amigas)
Tenda 6- Thiago (o meu tio)
Tenda 7- Natalie, Philipa e Agnes (mãe e filhas)
Ele ensinou-nos a montar as tendas e nós levamo-las para um espaço que o Alex disse e montamos as tendas em círculo.
Pusemos por ordem das tendas, por isso ficamos à direita daqueles Deuses. *-*
(...)
-Eleanor, passa-me o martelo por favor.- pedi enquanto meti uma estaca encostada à terra.
Ela deu-me o martelo comecei a bater.
Aquela estava mesmo difícil. Continuei a bater com força mas não descia.
Do nada aparece uma mão a agarrar o martelo. Olho e era o Merlin Maravilhoso James.
-Queres ajuda?- perguntou.
-Ahm... Se não te importares.- senti as bochechas corarem.
Ele martelou e rapidamente a estaca e ela enfiou-se na terra.
-Obrigada, Merlin. Não é?- não, que ideia.
-Sim.- sorriu.- Nicole e Eleanor, certo?- disse apontando para cada 1 de nós.
-Certo.- sorri de volta.
Ele meteu-se em pé de novo e foi ter com o John.
Continuei a montar a tenda e, no final, arrumamos as coisas lá dentro. Meti o saco cama por cima de uma esteira do lado direito, ela do lado esquerdo, e as malas ao fundo no meio. A Eleanor tinha levado um cobertor de campismo para por debaixo das esteiras, que fazia de tapete no pouco espaço livre da tenda.
Saí para ver como ficou por fora. Estava perfeita. O meu tio também saiu da dele e veio falar connosco.
-Posso ver como ficou?
-Podes.
Ele baixou-se e espreitou para lá. Saiu rapidamente sorriu e entrou na tenda dele de novo mas chamou-me.
-Sim, tio?
-Ai o amor!- cantou.
-Amor?- ri.
-Aquele Merlin...
-Ai, oh tio. Só tu.
Ele começou a rir, acenou-me e fechou a tenda.
Sentei-me dentro da tenda e descalcei-me. E também não fizemos mais nada de interessante o resto da tarde. Foi o dia da chegada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp
Teen FictionNicole e Eleanor são 2 adolescentes que vivem na Califórnia. Estando habituadas à cidade, decidem ir a um acampamento para mudar de ares e para celebrar o 16º aniversário de Eleanor. Como têm de levar um responsável, Thiago, o tio de Nicole, leva-as...