Não estava muito preocupado com a prova de hoje. Estava mais interessado em chegar em casa para meu novo vício. Sinceramente minha mãe devia me agradecer por ser viciado em fotografia em vez de drogas e bebida. Mas como você pode imaginar minha mãe reclama por passar a tarde no parque. Não consigo evitar , eu amo tirar foto. Por enquanto só tiro das paisagens, mas estou a procura de uma modelo. Não achei ainda , mas tenho certeza que ela está em algum lugar procurando por um fotógrafo. Não sou experiente , não ainda. Já disse a minha mãe que farei faculdade disso , atualmente é o meu sonho.
Ganhei a minha primeira máquina profissional aos meus 15 anos , e durante um ano todo ela ficou lá , sozinha na caixa sem ser usada. Até que conheci Mikaela ,minha amiga que também é modelo e me incentivou a tirar foto depois disso não parei mais.
-Você vem ou não? - Diss e Roger me tirando do meu transe , estávamos fazendo a prova , já tinha terminado e só estava esperando ele.
-Claro - respondi sem jeito , estava com uma louca vontade de fotografar as novas flores do parque que nasceram hoje e Roger sabia disso porque ontem eu não tirei , porém hoje não tem desculpas.Logo que cheguei em casa , fui para o quarto , troquei aquele uniforme horrível da escola e botei uma roupa mais razoável e peguei a câmera antes que eu pudesse sair minha mãe me obrigou a sentar e comer com a minha irmã.
- Não se preocupe Peter , vai tirar suas fotografias digo a mamãe que você almoçou comigo.- No mesmo instante a abracei , Natália era a melhor irmã do mundo sem dúvidas. E fui para o parque estava calmo como sempre então botei a mão na massa.Ao que parecia horas , minha irmã chegou no parque e disse que mamãe mandou eu voltar , sorri para ela e mandei ela fazer umas poses. Foi o que ela fez , depois de uns longos minutos fomos para casa.
Cheguei e fui editar as fotos para poder revelar.
Não pude deixar de reparar que Natália leva jeito pra coisa , seus cabelos loiros água se realçam a luz solar da tarde. Porém não era o que eu queria , eu queria algo que se diferenciasse das outras , algo como ... Uma menina de cabelo vermelho sangue de óculos sentada em um banco com um livro e acariciando um cachorro. Era exatamente isso que eu precisava. E era exatamente isso que havia em uma de minhas fotos , pela primeira vez algo de fundo se destaca , e foi por isso que essa garota dos cabelos vermelhos me encantou. E era dela que eu precisava , era dessa modelo, essa era a garota que estava me procurando em algum lugar. E eu vou encontra-la nem que seja a última coisa que eu faça. Eu precisava dela. E ela precisava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos cabelos vermelhos
RomancePeter tem uma vida normal de todo garoto de 17 anos tem. Sua vida era calma , e não acontecia nada de novo. Até que uma tarde Peter foi ao parque tirar fotos do campo o que ele costuma a fazer sempre. Foi uma tarde tranquila e mal sabia ele que seri...