Eu queria agradecer a você, que acompanhou essa agonia do Peter junto comigo.❤
Queria agradecer também, a todos que me deram incentivo para continuar e explorar minha criatividade. Vou evoluir e melhorar a minha escrita.
A meus pais, por pagarem a internet para eu postar essa história e muitas outras futuras.
A minha prima Fernanda, que não está lendo isso, mas sem as nossas brincadeiras malucas, eu nunca teria criado todas essas histórias malucas.
A meus amigos em geral, por que eu amo vocês que deram estrelinhas na minha história sem sentido.
Em especial, A Samayra , que não gosta que a chame pelo nome verdadeiro, mas sem você eu teria parado na capítulo 4. Obrigada mesmo. Te amo ❤
A Emily, não posso esquecer dela. Que acompanhou a minha história e quase me bateu por demorar muito para postar os capítulos. Valeu esperar né? Te amo ❤
E a muitos outros amigos que eu não lembro agora mas com certeza sabe que é dele de quem estou falando.A quem criou o wattpad, para pessoas como eu e como você a ler e escrever suas histórias para mostrar para o mundo.
A Deus, ou quem é que esteja lá em cima.
E a você de novo que chegou até o final e deu estrelinhas.
Agora eu queria pedir a você que está lendo isso, para comentar o que você achou da história romântica (ou quase) do Peter. Se você gostou ou não. Pode dizer, vai ser importante do mesmo jeito para mim ❤
E talvez, só talvez, venha uma nova história com personagens saindo do forno em fevereiro para vocês. Amo todos vocês. Beijos.
E por fim, para mostrar como minha primeira história é extremamente importante para mim, fiz um vídeo, espero que gostem. E se quiserem mostrar para seus amigos, colegas, primos e até os mendigos, fiquem a vontade. Obrigada por tudo.
P.S : Se eu fosse vocês meninas, ficaria esperta. Porque vai que um fotógrafo fofo apaixonado está procurando por você? Fiquem de olho.
* E você? Ficou curioso para saber o que Alexia fazia enquanto o Peter a procurava? Se sim, Alexia pode contar.
" Não é o fim, é apenas o começo "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos cabelos vermelhos
عاطفيةPeter tem uma vida normal de todo garoto de 17 anos tem. Sua vida era calma , e não acontecia nada de novo. Até que uma tarde Peter foi ao parque tirar fotos do campo o que ele costuma a fazer sempre. Foi uma tarde tranquila e mal sabia ele que seri...