Pov. May
Estávamos andando calmamente até que Percy fez uma parada brusca.
-Espera. Por que a gente está andando juntos? Deviamos estar separados em duplas. Eu e Annabeth. Jason e Piper e Nico e May. Certo?
- É verdade. - fala Nico.
- também concordo. - disse Piper.
Annabeth pegou uma bússola da sua mochila azul que trouxera do Acampamento. A garota dos olhos cinzentos apontou para cada lugar onde deveríamos ir.
-Err... May, você e Nico deveriam escolher para que lado deveriam seguir pois a profecia não disse para Onde exatamente vocês devem ir.
-Droga. - diz Nico indignado me fazendo rir. - que tal Sul? Não gosto do Norte. É muito frio lá.
-Eu e a Annie podemos ir com o Blackjack. - diz meu irmão filho de Poseidon.
-Eu posso chamar Tempestade para levar Pipes e eu. - diz o outro
-Gente. Dá para me explicar o que é Blackjack e Tempestade?
-O Blackjack é o meu pégaso e Tempestade é o de Jason. - diz Percy.
-Tempestade é um espírito livre. -comenta Jason. - Não é necessariamente meu.
-hum 'tá. Mas Nico e eu vamos como? - indago pondo as mãos nos quadris.
-Posso viajar pelas sombras. Foi por isso que eu caí em cima de você no dia em que nos conhecemos...
-O QUÊ? - Percy e Jason berram em uníssono. Percy parte pra cima mas eu me oponho no meio dos dois meninos altos.
-Percy, pára. Ele salvou minha vida. Talvez eu fosse uma ilha como as outras filhas de Netuno ou Poseidon. Talvez você não ligasse pra mim. Então aproveita a maninha que tem. - falo freneticamente.
Annabeth e Piper estão concordando.
-É-é melhor a-a gente focar na mi-missão. - gagueija Nico.
-O meu pégaso vai vir primeiro já que o seu demora um pouquinho. - diz Percy ignorando Nico totalmente.
-Perdeu muito tempo, cara. Eu já chamei Tempestade. - Jason ri depois de ver Percy perplexo.
Uma fumaça enevoada se forma ao lado de Jason. O cavalo era cinzento. Raios estavam plantados no exterior do alazão.
Percy assoviou e um instante depois um outro jegue... desculpa... cavalo apareceu. Era preto com asas.Oi chefia! Alguma coisa na minha mente diz. Arregalo os olhos e Percy ri.
-Eu esqueci que você era filha de Poseidon...
-Netuno.
-Tanto faz. Mas o caso é que você tambem fala com os pégasos. Diz oi, Blackjack.
Hey, princesa! Mais uma pra falar comigo. Diz Blackjack.
-Sonha sr. Fofoqueiro. - disse Percy.
Não liga. O Black se gaba muito, sabe? Diz Tempestade.
-Ai deuses, eu tambem quero um! - Falei e Nico riu. Os pégasos pareceram perceber o di Angelo e se agitaram.
Oh não. O filho da morte não. Não mata a gente senhor. Eu imploro. Diz Blackjack.
Nico se afastou e pediu que começássemos logo a porcaria da missão. Bem... foi assim que ele disse à nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A União dos Três Grandes | Operação Mães em Apuros (#1)
FanficCONCLUÍDA | PRIMEIRO TOMO Todos deveriam saber, mas os nossos sete heróis da Grande Profecia estavam ocupados demais salvando o mundo. E a decisão de Zeus de fechar o Olimpo por um tempo não foi em vão, apenas foi uma questão de tempo para que os Tr...