concurso de cosplayers.

213 14 0
                                    

• 16:00 •
Ah... O concurso de cosplayers... *-*
Essa era minha parte favorita do evento todo.
Eu e Erica fomos até o palco principal, na lateral do palco havia uma fila com vários cosplayers, e adivinha quem estava lá?! A menina de Grell! Fiquei mais empolgada ainda.
Logo começaram a chamar os cosplayers para desfilar, tinha Mulher Maravilha, Sub Zero, Jeff The Killer, e muitos outros. Todos muito bem feitos, a Erica estava vomitando arcos íris, e eu também.
Anunciaram a Grell, e eu senti meu coração disparar...
O desfile foi bem rápido, mas pude admirá-la, Deuses! Que maravilhosa!
Eu estava sorrindo, era um sorriso diferente, estava eu apaixonada?

• 17:15 •
Eu e Erica estavamos no meio do público do palco principal, estava rolando concurso de karaokê.
No meio de tantas pessoas era calor, nossa! E como era calor. Minhas pernas já estavam doloridas de ficar em pé, mas isso não importa.
17:30 vão anunciar quem havia ganhando o concurso de cosplayers.. Eu estava torcendo para Grell, claro.
A Erica torcia pelo garoto de Jeff The Killer.

• 17:30 •
"E agora podem subir ao palco os cosplayers: Jeff The Killer, Malévola, e Grell!"
Iam anunciar o 1°, 2° e 3° lugar.
- É agora!! - Disse Erica, animada.
Eu sorri e fiquei vidrada no palco. Estava um pouco difícil de ver a Grell, muitas cabeças em minha frente!

"E o terceiro lugar vai para... Jeff The Killer!"
- Aaa! Mas ele tinha que ter ficado em primeiro. - Disse Erica, decepcionada.
Eu permaneci em silêncio, observando o garoto de Jeff ganhar uma medalha.
Grell estava nervosa... Dava para notar.
"E por fim o primeiro lugar vai para... Grell!"
- Uhuuuul! - Gritei animada.
Era óbvio que ela iria ganhar. Erica se assustou com a minha animação.
- Calma, Katie! - Ela riu enquanto estava aplaudindo.
- É, realmente, me animei demais. - Ri, tentando disfarçar.

Grell sorriu lindamente, e recebeu sua merecida medalha e um pequeno troféu.

gothic lolita ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora