• Agosto, dia 1°, domingo, 17:30 •
Bom, eu nunca mais falei com Olivia, só ficava olhando o que ela postava no face, as fotos de cosplayers, que Deuses! Eram incríveis.
Domingo é sempre um tédio! Eu estava de pijama, jogada no sofá.
Resolvi assistir Harry Potter para distrair.
Deitei-me no sofá enrolei-me no cobertor, logo em seguida o telefone toca, me levanto rapidamente e deixo o cobertor nas costas, como se fosse uma capa.
Era a Erica no telefone.Eu: E aí, girl! - atendi, sorrindo.
Erica: Oi, tu pode vir aqui em casa? - ela disse calmamente.
Eu: Claro! Já vou aí.
Erica: Ok! Beijo. - ela desligou.Desliguei... - "Bleh, preguiça!" - Pensei, ainda bem que ela mora perto.
Tirei o cobertor das costas, joguei-o no sofá. Subi para o andar de cima, fui ao banheiro, e fui ao meu quarto me arrumar. Coloquei uma calça jeans, uma camisa da banda The Pretty Reckless e tênis. Deixei o cabelo de qualquer jeito, para ir na Erica não tem luxo.
Avisei minha mãe que ia sair, fui apé mesmo.•°•°•°•°•°•°•°
• 18:00 •
Cheguei na Erica, já fui entrando porque sou dessas. (U.U)
Pelo jeito não tinha ninguém em casa.
- Erica?! - gritei olhando em volta.
- Tô no quarto, pode subir! - ela gritou lá de cima.
Subi as escadas rapidamente e entrei no quarto dela, ela estava jogada no chão, parecia estar entediada.
- Oi... - disse estranhando por encontrá-la no chão - Estás tudo bem?
- Está sim! - ela levantou incrivelmente rápido do chão, e surgiu um sorriso em sua face. - Em outubro tem evento, vamos? - ela disse animada.
- Sim, sim! - respondi empolgada.◆◇◆◇◆◇◆◇◆
Voltei para casa tarde e capotei.
♣♤♣♤♣♤♣♤♣
Pessoas! Eu queria realmente saber se vocês estão gostando da minha história.. Poderia votar? Ou deixar nos comentários o que estão achando? Eu ficar muito grata!
Muito obrigada por estarem lendo. ❤❤ :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
gothic lolita ☆
Short Story"...Quem és está garota?" "...Estou eu apaixonada por uma desconhecida?" "O que devo fazer?"