Assim que terminou a premiação, eu e Erica saímos do meio do público.
A Erica disse que estava com fome, ela foi até a fila da lanchonete e eu fiquei esperando por ali.
Havia uma escada que levava até o andar de baixo, eu ainda não tinha olhado lá, resolvi descer e dar uma olhada rápida enquanto Erica comprava seu lanche.
Logo que desci, me deparei com uma placa: "Ministério da Magia". E havia uma seta para o corredor.
OMG! Harry Potter! *-*
Caminhei até o tal corredor, e entrei na salinha onde haviam muitas coisas do filme Harry Potter.
"Estou eu no paraíso?!" Pensei.
Me perdi no tempo e não sei quantos minutos fiquei lá dentro.
Logo lembrei de Erica.
- Droga! - disse baixo e saí rapidamente da salinha, indo em direção as escadas.Assim que saí do andar de baixo, me deparei com Grell, quase pisei no pé dela.
Senti meu rosto ficar corado. Não consegui dizer nada.
Ela olhou nos meus olhos por alguns segundos, deu de ombros e desceu as escadas calmamente.- Deuses! Eu sou uma idiota mesmo. - Pensei alto.
- É, realmente! - Erica surgiu do meu lado segurando uma coxinha. - Nem pra me esperar!
- Oh... Desculpe-me. - Olhei para Erica. - Me dá um pedaço da sua coxinha? - Sorri tentando quebrar o clima tenso.
- Ah, claro! - Erica sorriu e me deu a coxinha, mordi um pedaço e a devolvi para ela.
- Agora me conta, por que estás com as bochechas vermelinhas, huh? - Ela riu me olhando.
- Ah.. Por nada... - Tentei disfarçar.
- Hum... Sei! - Erica disse, desconfiada. - Vem, vamos andar por aí! - Erica entrelaçou seu braço no meu e saímos andando pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gothic lolita ☆
Short Story"...Quem és está garota?" "...Estou eu apaixonada por uma desconhecida?" "O que devo fazer?"