Decepções.

70 4 1
                                    

Assim que ela se afastou, eu me senti uma idiota. Eu fiquei muito triste.
Resolvi comprar uma coxinha, porque sim. u.u <3
Tinha me perdido da Erica mais uma vez, mas tudo bem, depois procuro ela.
Me sentei em uma mesa para comer. Assim que sentei pude ver Olivia, ela estava de mão dada com o tal garoto que estava com ela... Logo eles se abraçaram e Olivia depositou um beijo na bochecha dele.
Fiquei sem reação. Será que ele é namorado dela? Deuses, não pode ser. Tentei ignorar e mordi um pedaço da coxinha. Olhei para eles e já tinham saído dali. Terminei de comer e comecei a andar, na esperança de achar Erica para me consolar.

Andei, andei, andei e andei. Acabei encontrando quem eu não queria, Olivia e o boy dela. Paralisei. E não pude deixar de olhá-los. Estavam abraçados, eu conseguia ver o rosto de Olivia, o garoto estava de costas.
Olivia me viu, tentei disfarçar olhando para os lados.
Acho que ela não notou...
Assim que olhei para eles novamente, eles estavam se beijando. Um beijo intenso e apaixonado.
Com certeza eles não tinham se conhecido a pouco tempo. Eles são namorados, isso ficou claro.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas e sai rapidamente de perto deles.

gothic lolita ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora