• 10 de outubro, sábado, 09:30 •
O despertador tocou. Pisquei os olhos por diversas vezes e por fim os abri.
Levantei-me e fui tomar um banho e me arrumar.
Depois de algum tempo, a Erica chegou e a mãe dela nos levou até o local do evento.●○●○●○●○●
• 14:30 •
O evento estava perfeito!
Mas... Eu me perdi da Erica.
Comecei a caminhar pelo local tentando achá-la...
Quando acabo achando Olivia, ela estava de Gothic Lolita, como havia dito, não imaginava que seria tão linda... Quatro pessoas estavam junto dela, todas de cosplay, com exceção de um cara, que estava normal. Eles estavam rindo e tirando selfies.ONDE ESTÁ ERICA?!
Fiquei olhando para Olivia, ela estava tão linda...
Senti alguém me cutucando, me virei para trás, pensei que fosse Erica... Mas era um garoto, alto, meio gordinho, cabelo loiro comprido.. "Quem é esse?!" - Pensei.- Você tá sozinha? - ele disse me olhando.
- Não, estou procurando minha amiga. - disse olhando para os lados e depois para ele. - Por que?
- Ah, nada. - ele disse. - Desculpa.
- Desculpa pelo que? - perguntei meio confusa.
Ele não disse nada e saiu andando.■□■□■□■□■
15:07
Achei a Erica, obrigada, Deuses!
Caminhei até ela.- Heyy! Onde você estava? - ela disse assim que me viu.
- Ué, eu estava procurando você! Ainda bem que te achei. - disse aliviada.
- Sim! Vem, vamos comer. Quero sushi! - ela disse animada me puxando para a lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gothic lolita ☆
Short Story"...Quem és está garota?" "...Estou eu apaixonada por uma desconhecida?" "O que devo fazer?"